A expertise de quem faz o maior reality de confinamento do mundo e a experiência de quem cuida de carreiras das maiores estrelas musicais do planeta. É assim que Globo e Universal Music se unem em uma parceria inédita, em seu novo reality show musical.
O programa, em formato inédito e original da Globo, com estreia prevista para o segundo semestre de 2024, trará os consagrados elementos de convivência, interatividade com o público, conteúdo multiplataforma e a criatividade e qualidade artística e de produção sempre presentes nos formatos da Globo.
A parceria inédita com a Universal Music Brasil aportará os elementos característicos do universo da música, não apenas na contratação do vencedor do programa como em outros reality shows, mas durante todo o desenrolar do programa.
“O novo programa nasceu da união de dois formatos de sucesso, que fazemos há anos: o confinamento e as competições musicais. Nele, unimos duas paixões, trazendo o melhor de cada uma, mas dividindo uma nova realidade com nosso público, já que será possível vivenciar a trajetória e desafios dos músicos participantes durante o programa. Todos serão ‘estrelas da música’ já durante o reality. Para isso, vamos contar com os parceiros da Universal Music trazendo o dia a dia do mercado fonográfico para o formato”
afirma Boninho, diretor de gênero Variedades e Realities na Globo.
“Trabalhar com a excepcional equipe de reality shows do Boninho e da Globo e com os músicos participantes ao longo de toda a trajetória do reality show será o grande diferencial deste modelo de parceria. O time da Universal Music vai apoiar os participantes durante todo o programa, fazendo com que eles vivenciem o mundo real do mercado da música e acessem todos os recursos e estratégias disponíveis para a construção de suas carreiras. E os fãs, naturalmente, vão ganhar novos ídolos e muita música boa”
diz Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.
As inscrições para o novo reality musical já estão abertas através do site do Gshow.