in ,

‘Magical Dance Cruise’, primeiro festival de dança em alto mar, anuncia novas datas para 2025

Grupo Qualité anuncia novas datas para o ‘Magical Dance Cruise’, primeiro festival de dança em alto mar do Brasil

Reunindo os maiores nomes da dança, o Grupo Qualité deixou mais uma vez sua marca de inovação ao lançar o “Magical Dance Cruise”, primeiro festival de dança em alto mar do Brasil, com workshops, flashmobs e premiações a bordo de um dos cruzeiros mais completos e modernos, o MSC Orchestra. O sucesso foi tanto que novas datas já foram anunciadas. A segunda edição partirá do Rio de Janeiro de 2 a 8 de fevereiro de 2025.

Entre as coreógrafas do projeto, estão a brasileira Petra Schuster, curitibana conhecida pelo trabalho impecável que desempenha com diversos famosos ao redor do país, e a americana Iris Lynne, parte do time de treinadores artísticos do Walt Disney World Resort. Sobre a experiência, Petra afirma:

“É um projeto pioneiro e mágico. Estamos em alto mar, olhamos para o oceano, a natureza, o céu, e a energia que emana do sol, e isso transforma o projeto de dança numa magia cheia de força. Além disso, o navio oferece muitas oportunidades de entretenimento e descanso, então além de tudo, ajuda na saúde do corpo e da mente”.

Pioneirismo e inovação

Com mais de 15 anos de experiência com grupos de dança, a Qualité foi a empresa pioneira na representação do Programa Disney Performing Arts (atualmente Disney Imagination Campos) na América Latina, levando centenas de bailarinos para se apresentarem pelos palcos Disney pelo mundo. O Grupo também foi criador do ‘Magical Dance Tour’, no Walt Disney World Resort, em Orlando.

Próximos passos da dança

A contagem regressiva para a próxima edição já está valendo e em pouco mais de um ano, ainda mais escolas estarão a bordo. Enquanto isso, a dica de Iris é não deixar a dança parar. “Continuem estudando, treinando em qualquer lugar. Rompa a barreira da dança, pois a arte sempre ajuda. Encontre seu diferencial para ser notado”.

“A dança transforma, não é só movimento, é um instrumento poderoso de educação, troca, parceria, responsabilidade e disciplina, é uma missão. Então tenha valores como a humildade, acredite no seu potencial e abra a cabeça para novas ideias.”, diz Petra.

Segundo as coreógrafas, a próxima edição promete ser ainda melhor. “Agora que vi toda a magia acontecer, tenho planos ainda maiores para a segunda edição, e essa não é uma missão fácil, porque a primeira edição já foi fantástica”, afirma Iris.

Já Schuster destaca a oportunidade de aprendizado: “Esse cruzeiro trouxe em mim oportunidades de aprendizado muito além da dança. Sou muito grata e será um prazer estar de volta em mais um momento para crescer e evoluir, porque é assim que me sinto quando estou aqui”.

Público alvo

O Magical Dance Cruise é uma nova oportunidade para quem é apaixonado por dança viver uma experiência inovadora e inesquecível. “Desde crianças pequenas até 60+, bailarinos e Escolas de Dança de todo país poderão participar de todos os eventos oferecidos pelo Festival. Uma grande interação de dança, aprendizado e emoções”, afirma Fabiana.

Além dos participantes do Festival, haverá pacotes especiais também para os acompanhantes e familiares em geral. Para aqueles que não fazem parte desse grupo e desejam vivenciar a experiência como espectador, estarão disponíveis os pacotes tradicionais do MSC Seaview.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Samba de Dandara convida Nega Duda para show especial em homenagem à Clementina de Jesus na Casa Natura Musical

Samba de Dandara convida Nega Duda para show especial em homenagem à Clementina de Jesus

Globo e Universal Music Brasil celebram parceria inédita para o desenvolvimento de novo reality musical

Globo e Universal Music Brasil celebram parceria inédita para o desenvolvimento de novo reality musical