in ,

​‍​Gloria Groove, Pedro Sampaio e ​‍​Christian Chávez​‍​ são confirmados no Micareta São Paulo

  ‎​‍​ Micareta São Paulo realiza terceira edição em novo local e com atração internacional

O maior festival do Brasil dedicado ao público LGBTQIAP+ chega à sua terceira edição com novidades para o público. A Micareta São Paulo deste ano será realizada na Arena Pinheiros, espaço que recebe pela primeira vez o maior carnaval fora de época de São Paulo. As festividades acontecem nos dias 30 e 31 de maio com atração internacional, artistas do axé, forró, funk, pop, calypso e música eletrônica.

Na quinta-feira, 30, feriado de Corpus Christi, se apresentam Solange Almeida, Gloria Groove, Alinne Rosa, Dennis e É o Tchan. Além dos DJ’s que tocam na Festa Joy no Circuito Eletrônico do festival. Já na sexta-feira, 31, cantam Claudia Leitte, Joelma e Pedro Sampaio. O show da cantora Joelma terá a participação de uma estrela internacional, o mexicano Christian Chávez. “Eu soube que o Christian estaria em São Paulo e convidei ele para cantar comigo no palco! E aí, bora tomar esse ‘tacacá’ junto?!”, comemorou Joelma ao anunciar o convite feito para o ex-RBD. E o Circuito Eletrônico do segundo e último dia será com os DJ’s que vão comandar as pick-ups da Festa Oculto.

Anualmente, a Micareta São Paulo é realizada às vésperas da Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo, sendo o maior evento na cidade que antecede a festa. E, além de celebrar a diversidade, a edição deste ano também vai comemorar uma das festividades mais tradicionais e amadas no Brasil: o São João. “A Micareta é um festival muito bem recebido pelo público paulista e por pessoas de diversas regiões do país. Sempre estamos trazendo novidades para eles. Este ano, a Micareta será também uma grande celebração das festas juninas. Além de termos no line-up artistas do forró, o evento terá brincadeiras típicas das festividades de São João”, conta André Magal, sócio da San Sebastian, empresa responsável pela produção da Micareta São Paulo.

Os shows serão realizados no palco e no trio. O público poderá acompanhar as apresentações do Circuito Total ou do Lounge Popline Chá da Alice. O ingresso do Circuito garante abadá, acesso ao corredor da folia nos blocos, acesso ao Lounge e aos DJ’s que se apresentarão na Festa Eletrônica. Já o ingresso do Lounge permite assistir os artistas no espaço reservado, com vista para os shows no trio e palco, bem como a Festa Eletrônica. Os ingressos dos dois espaços dão acesso ao Parque de Diversões que será montado na Arena Pinheiros. Os convites para a Micareta São Paulo 2024 podem ser comprados no site oficial do evento.

Música eletrônica

O maior carnaval fora de época de São Paulo também tem espaço para a música eletrônica. Diariamente, após os shows no palco e nos trios elétricos, os DJ’s assumem as pickups. Na quinta-feira, a Festa Joy traz Aron, Nat Valverde, Bruno Moutinho, Baez, Filipe Guerra e Jonh W, Alisson Nunes e Mirty Spencer, Albano e Nina Sabbah. Já na sexta-feira é a vez da Festa Oculto com Anne Louise, Tommy Love, Paulo Goes, Dri Toscano, Baianos, Lira, Naya, Lizi, Edu Vincentini e Lipe Lourenço.

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Trio de amigos embarca em aventura inusitada que propõe cruzar a Europa sem dinheiro, sem cartões e sem celular.

Cruzar a Europa sem gastar nada? Trio brasileiro embarca em busca de título mundial

Instituto [SSEX BBOX] realiza a maior manifestação trans da América Latina, a 7ª Marcha do Orgulho Trans de São Paulo

Instituto [SSEX BBOX] realiza a maior manifestação trans da América Latina, a 7ª Marcha do Orgulho Trans de São Paulo