in

Grand Cru amplia seu portfólio com rótulos da vinícola Matarromera

Grand Cru amplia seu portfólio com rótulos da vinícola Matarromera

A Grand Cru – maior importadora e distribuidora de vinhos finos da América Latina, acaba de ampliar seu portfólio com a chegada dos rótulos da prestigiada vinícola espanhola Matarromera.

Fundada em 1988, Matarromera tem como parte de sua identidade a necessidade de trazer qualidade e tradição, com a visão de um futuro ambicioso. O fundador e presidente da Bodegas Familiares Matarromera, Carlos Moro, é fortemente reconhecido como um dos empresários mais inovadores e comprometidos da Espanha.

Considerada uma das empresas vinícolas de maior sucesso e prestígio do país, com presença em sete Denominações de Origem através das suas onze adegas, a história de Carlos e de sua família sempre esteve ligada à vinha e ao vinho há mais de 800 anos.

Localizada em Ribera Del Duero, a vinícola carrega diversos prêmios em sua trajetória, como o Prêmio Nacional de Inovação, atribuído pelo Ministério da Economia e Competitividade, em 2016, e o Prêmio de Mérito Enoturístico de Espanha, pela Associação Espanhola de Cidades Vinícolas (ACEVIN), em 2020.

A Grand Cru traz seis novidades para este lançamento: Matarromera Blanco Fermentado, o Matarromera Prestigio, Matarromera Reserva, Matarromera Gran Reserva, Matarromera Pago Solanas 2010 e o icônico Matarromera Crianza, conhecido como rótulo mais vendido na Espanha.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Voodoo Woman faz homenagem a Nina Simone na Casa Museu Ema Klabin

Voodoo Woman faz homenagem a Nina Simone na Casa Museu Ema Klabin

10 roteiros imperdíveis para fazer em Los Angeles

10 roteiros imperdíveis para fazer em Los Angeles