in ,

“I Wanna Be Tour”: Day Limns é convidada da banda Plain White T’s para shows em São Paulo e Rio de Janeiro

"I Wanna Be Tour": Day Limns é convidada da banda Plain White T’s para shows em São Paulo e Rio de Janeiro 1
Créditos: @kimberlykoeche

DAY LIMNS vem se consolidando no mercado de festivais no Brasil. Um dos maiores nomes do Pop/Rock nacional, a cantora, atração do Lollapalooza Brasil 2024, anuncia participação no I Wanna Be Tour, turnê itinerante que acontece em diversas capitais e traz ao país bandas consagradas no cenário musical mundial. 

A performance inédita de DAY LIMNS será ao lado da consagrada Plain White T’s, banda sensação dos anos 2000. Juntos, cantarão o sucesso “Hey There Delilah” em São Paulo e Rio de Janeiro.

A canção-chiclete lançada pela Plain White T’s em 2006 serviu de inspiração para a série de TV homônima. A história de “Hey There Delilah” é uma narrativa tocante sobre um relacionamento à distância entre um compositor lutando para realizar seus sonhos em Los Angeles e uma estudante universitária residente em Nova York. A música, parte integrante do terceiro álbum de estúdio do grupo, intitulado “All That We Needed”, dominou as paradas musicais em 2006, permanecendo no Billboard Hot 100 por impressionantes 35 semanas.

"I Wanna Be Tour": Day Limns é convidada da banda Plain White T’s para shows em São Paulo e Rio de Janeiro 3

Finalista do The Voice Brasil 2017, DAY LIMNS já colaborou com artistas como Vitão e Di Ferrero (NX Zero) e teve a oportunidade de abrir shows para Pitty e Avril Lavigne no Brasil. DAY LIMNS, um dos principais nomes do POP Underground, está atualmente lançando seu novo álbum “VÊNUS≠netuno”

Já primeira edição da I Wanna Be Tour, realizada pela 30e, abraça uma geração e uma cena que foram muito importantes para a construção do pop punk dos anos 2000 e tem entre os nomes confirmados: Simple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, All Time Low, The Used, Asking Alexandria, NX Zero, Pitty, Boys Like Girls, Mayday Parade, Plain White T’s e Fresno.

I Wanna Be Tour 2023

Atrações: Simple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, All Time Low, The Used, Asking Alexandria, NX Zero, Pitty, Boys Like Girls, Mayday Parade, Plain White T’s e Fresno

Datas e locais:

2 de Março – São Paulo – Allianz Parque – ESGOTADO

3 de Março – Curitiba – Estádio do Couto Pereira 

6 de Março – Recife – Area Externa do Centro de Convenções Pernambuco

9 de Março – Rio de Janeiro – Engenhão – Estádio Nilton Santos

10 de Março – Belo Horizonte – Arena da Independência 

Ingressos:

Link de vendas: https://www.eventim.com.br/iwannabetour

Classificação: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Denunciar post

Escrito por José Carlos

Simone Mendes lança DVD “Cantando Sua História” nesta quinta-feira (29) 5

Simone Mendes lança DVD “Cantando Sua História” nesta quinta-feira (29)

Na imagem, há o logo da NordVPN

Para proteger usuários, NordVPN lança verificador de links gratuito