Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

ibis se une a Carmed em ação especial para os fãs da Madonna em hotéis do Rio de Janeiro

ibis se une a Carmed em ação especial para os fãs da Madonna em hotéis do Rio de Janeiro

A marca de hotéis ibis, do Grupo Accor, em parceria com o hidratante labial Carmed, da farmacêutica Cimed, vai distribuir para hóspedes a edição limitada do Carmed Madonna, produto criado exclusivamente para celebrar a vinda da cantora pop ao Brasil com sua turnê nesta semana. Para ganhar o Carmed Madonna, no dia 4 de maio, os fãs e hóspedes precisarão participar de uma dinâmica divertida, comprovando o quanto são realmente fãs da artista, em três hotéis da capital: ibis Copacabana Posto 2, ibis Copacabana Posto 5 e ibis Botafogo. Para acompanhar toda a cobertura das ativações, basta seguir o perfil @ibis.br nas redes sociais.

Desde 2019, a marca ibis vem crescendo e se solidificando no território da música através de diversas iniciativas, que vão desde pocket shows no lobby dos hotéis, com o projeto ibis MUSIC, até ativações em shows e festivais de música, como o patrocínio do Festival The Town, em São Paulo.

Com aroma cereja, o hidratante labial faz parte de uma linha exclusiva para colecionar e não será comercializado. É um produto dedicado especialmente para os fãs de música e da cantora, assim como os hotéis ibis, que têm a música em seu DNA. “Além de reforçar a paixão de ibis pela música, também agregamos valor à experiência dos hóspedes, oferecendo um produto de desejo, que não estará disponível para venda”, comenta Roberta Vernaglia, SVP Marketing & Digital Strategy Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy”.

Outra novidade é que ibis celebra seus 50 anos em 2024 e ganhará diversas ações, fortalecendo não somente o território de música, mas também a posição de marca mais lembrada e reconhecida pelos viajantes brasileiros, que buscam hospedagens econômicas sem abrir mão do conforto. “ibis é Top of Mind no segmento de hospedagem econômica, e nos orgulhamos desse reconhecimento do público. Neste ano, aproveitando o 50º aniversário, vamos preparar uma série de comunicações para reforçar o posicionamento e os diferenciais de ibis não apenas com o público que já conhece a marca, mas também com as novas gerações”, diz Roberta.

Serviço:

ibis Copacabana Posto 2: R. Min. Viveiros de Castro, 134 – Copacabana, Rio de Janeiro – RJ, 22021-010

ibis Copacabana Posto 5: R. Xavier da Silveira, 82 – Copacabana, Rio de Janeiro – RJ, 22061-010

ibis Botafogo: R. Paulino Fernandes, 39 – Botafogo, Rio de Janeiro – RJ, 22270-050.

Comentários
Publicidade

Facebook

Veja também

Brasil

O tão esperado show de Lady Gaga, marcado para 3 de maio na icônica Praia de Copacabana, já está causando alvoroço no turismo brasileiro....

Lollapalooza

Clientes Vivo vão concorrer a ingressos para o Lollapalooza Brasil 2025, que acontecerá nos dias 28 a 30 de março, no Autódromo de Interlagos,...

Reality Show

Brilho, glamour, playlist de primeira e dancinha virais! O que faz uma festa perfeita? Comandando por Luluca, influenciadora digital com mais de 16 milhões de...

Shows

Conhecida como TLT por sua legião de fãs, a dupla Yoav Landau e Sam Haft vem criando e lançando música há mais de onze anos. Durante esse período, acumularam 8...

Publicidade
10 livros para ler durante o verão de 2025 | Especial Intrínseca Rihanna usa a bolsa Kalimero Bucket em Nova York Renascer: Lilith revela a Morena que é filha de Jacutinga Aprenda a decorar abas dos navegadores com emojis Segunda parte da terceira temporada de Bridgerton
Pular para o conteúdo