in ,

Imagineland anuncia o cantor e ator Christian Chávez, integrante do RBD

Imagineland anuncia o cantor e ator Christian Chávez, integrante do RBD 1

O Imagineland terá em sua edição 2024 ninguém menos que Christian Chávez, integrante do grupo RBD. O cantor e ator mexicano confirmou sua participação no mais importante evento de cultura pop do Norte-Nordeste com um vídeo publicado na rede social do Imagineland na noite de domingo (30). O Imagineland acontece nos dias 26, 27 e 28 de julho, no Centro de Convenções de João Pessoa (PB).

Christian Chávez irá participar de um painel no Centerplex Pedra do Reino no domingo (28), em horário a ser anunciado. Nele, Christian vai contar sua trajetória como artista e curiosidades da carreira, ou seja, é o Christian Chávez na intimidade, como os fãs dele e do RBD raramente viram ao vivo.

Para ter acesso ao painel, basta comprar o ingresso geral do Imagineland e ter acesso ao bate-papo com Christian Chavez e também a horas e horas de entretenimento espalhadas pelos três equipamentos que compõem o Centro de Convenções de João Pessoa. Porém, o acesso ao Centerplex Cinemas Pedra do Reino, com quase três mil lugares, está sujeito à lotação, exceção feita a quem possuir o ingresso Legend, que dá acesso garantido às dependências do Centerplex Pedra do Reino a qualquer momento.

Além disso, o integrante do RBD também irá encontrar os fãs e fazer fotos com eles, serviço com número limitado de vagas, mediante ingresso.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Universal Pictures e ONG CineMaterna se unem para sessão especial de Meu Malvado Favorito 4

Universal Pictures e ONG CineMaterna se unem para sessão especial de Meu Malvado Favorito 4

Lily Allen voz de 'Fuck You' vende pack do pezinho a 10 dólares

Lily Allen, voz de ‘Fuck You’ vende pack do pezinho a 10 dólares