in ,

Lily Allen, voz de ‘Fuck You’ vende pack do pezinho a 10 dólares

Lily Allen voz de 'Fuck You' vende pack do pezinho a 10 dólares
Reprodução - Instagram (Edição @plhenrique)

A cantora Lily Allen resolveu abrir uma continha lá naquela plataforma de fotos e videos que a gente tanto conhece bem. Pois bem, não que seja alguma surpresa hoje vermos artistas entrando nesse ramo para fazer uma renda extra né, ou mesmo usarem como um tipo de estratégia de marketing para algum lançamento.

Mas fica aqui a pulga atras da orelha, por que Lily Allen, a voz por trás de hits atemporais dos anos 2000 (Fuck You, Smile, Hard out Here, Not Fair) estaria colando a venda por uma assinatura mensal de 10 dólares fotos lindas dos seus pés? (E antes que alguém, pense, não, viu não comprei o packzinho da Lily Allen, a cantora também posta fotos de graça no Instagram ok, hahaha). Enfim, será que tem algo a mais chegando em breve para os fãs de Lily Allen ou a querida está apenas tentando faturar um pezinho de meia?

Relembre os sucessos de Lily Allen:

Fuck You

“Fuck You,” do álbum “It’s Not Me, It’s You” de 2009, é uma faixa que mistura uma melodia doce e alegre com uma mensagem contundente de resistência e rejeição à intolerância. Originalmente direcionada a figuras políticas controversas, a música se tornou um hino universal contra o preconceito e a ignorância.

Hard out Here

No single “Hard Out Here,” lançado em 2013, a cantora aborda temas de feminismo e críticas à indústria musical. Parte do terceiro álbum de Lily Allen, “Sheezus,” a música é uma resposta ousada às pressões e expectativas impostas às mulheres. Allen destaca a hipocrisia e o sexismo, usando seu estilo satírico para provocar reflexão e mudança. “Hard Out Here” solidifica Allen como uma voz importante na luta pela igualdade de gênero e empoderamento feminino.

Not Fair

“Not Fair,” lançada em 2009, é uma das faixas mais divertidas e provocativas do segundo álbum de Lily Allen, “It’s Not Me, It’s You.” A música se destaca por letras que falam abertamente sobre a insatisfação sexual em um relacionamento.

Smile

“Smile,” lançado em 2006, marca o primeiro single de sucesso de Lily Allen. A música rapidamente conquistou as paradas internacionais. O single aborda com humor e leveza um tema universal: superar um relacionamento tóxico.

Escrito por Paulo Henrique

Comentários

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

Imagineland anuncia o cantor e ator Christian Chávez, integrante do RBD 2

Imagineland anuncia o cantor e ator Christian Chávez, integrante do RBD

Jones relembra toda sua Jornada em busca de um propósito em “Só o começo” 4

Jones relembra toda sua Jornada em busca de um propósito em “Só o começo”