in , ,

Influencer gera polêmica na web ao ensinar posições a três com “marido e o melhor amigo dele”

Influencer gera polêmica na web ao ensinar posições a três com "marido e o melhor amigo dele" 1

Clarice Brito, conhecida como Bia Ruyva, causou muito burburinho na web durante essa última semana. A influenciadora ficou em evidência nas redes sociais após publicar um vídeo ensinando posições de sexo a três com seu marido e o melhor amigo dele.

“Posições para fazer com seu marido e o melhor amigo dele”, diz ela na legenda do vídeo, ao lado do marido e de outro influenciador. “A minha preferida é a 3”, adicionou.

Nos comentários, os internautas se dividiram. Enquanto alguns criticaram a relação aberta do casal, outros elogiaram Clarice e o marido por falarem abertamente sobre seus fetiches.

“Se o casal gosta e aceita entre eles, por que os estranhos estão reclamando? Se não querem ver os conteúdos deles só passar direto”, disse uma seguidora.

“Pessoal chocado, mas o que tem de marido que gosta disso com a mulher”, adicionou uma segunda internauta. “Achei uma pouca vergonha. Posta mais”, brincou outra.

Clarice faz sucesso em plataformas como a Privacy e o OnlyFans, onde posta conteúdo adulto. Na descrição do perfil, ela afirma que adora “fazer meu marido de corno e gravar com fãs”.

Vale dizer que o fetiche de fazer o parceiro de corno enquanto ele assiste, conhecida como “cuckold”, está se tornando famosa no mundo dos influencers +18, com vários casais gravando conteúdo desse tipo, como Gisa Custolli, Bruna Carlos e mais.

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Festa Nacional da Uva celebra 150 anos da imigração italiana em Caxias do Sul (RS)

Festa Nacional da Uva celebra 150 anos da imigração italiana em Caxias do Sul (RS)

Cyber Signals: Navegando por ameaças cibernéticas e fortalecendo as defesas na era da IA

Cyber Signals: Navegando por ameaças cibernéticas e fortalecendo as defesas na era da IA