Um dos maiores nomes da música Cristã da atualidade, Isadora Pompeo recentemente atingiu um marco histórico no gênero, cravando mais de 100 milhões de streams no megassucesso “Bençãos Que Não Têm Fim”, lançado há pouco mais de sete meses. Em pleno momento de consolidação na carreira, a artista trabalha o projeto audiovisual “Tetelestai”, gravado em Belém do Pará, para uma plateia de mais de 10 mil pessoas. Na noite desta quinta (04), ela disponibilizou a música inédita “Se Eu Pudesse”, que acaba de ganhar vídeo ao vivo, extraído do projeto audiovisual.
“´Se eu pudesse´ literalmente descreve a maior verdade de nós, cristãos. Todos nós gostaríamos de ter a experiência de vê-lo, tocá-lo e, de fato, senti-lo, o que ninguém conta é que jamais aguentaríamos tamanha presença e divindade. Ele é santo, por mais pura que seja nossa intenção, nossa humanidade não suportaria. Essa canção conta a visão de João para com Deus e retrata uma bela história de carinho e amor de Jesus para com a gente”, compartilha Isadora Pompeo.
A nova música chega na sequência do EP “Ovelhinha”, com 4 canções, entre elas, a versão ao vivo de “Bençãos Que Não Têm Fim” e a faixa-título do EP, que já soma mais de 10 milhões de plays nas plataformas digitais de áudio e vídeo. Antes, Isadora Pompeo lançou os singles “Azeite”, que já conta com mais de 5 milhões de streams totais, e a música que dá nome ao novo projeto, “Tetelestai”, que também passa das 5 milhões de execuções.
Com produção musical do indicado ao Grammy Latino Hananiel Eduardo, que também trabalhou em “Bençãos que não Têm Fim”, o projeto audiovisual “Tetelestai” contará com 12 faixas no total, sendo 9 inéditas. Registrado em 23 de fevereiro, este é o primeiro DVD de Isadora Pompeo com a Sony Music. A expressão que dá nome ao trabalho significa “está consumado” e foi uma das últimas falas de Jesus na cruz.
O trabalho trará diferentes facetas da artista, incluindo canções enérgicas e acústicas, com mais influências do worship e pop gospel. “Bênçãos Que Não Têm Fim” conta com duas versões: uma totalmente em português – já lançada – e um medley em inglês/português, em parceria com Seph Schlueter, cantor da versão original. Além disso, o repertório inclui uma nova versão de “Alegria”, faixa de celebração já conhecida no meio Cristão.