BABADO! Justin Timberlake se declarou culpado nesta sexta-feira (13) por dirigir bêbado e foi condenado a pagar uma multinha de US$ 500 (cerca de quase R$ 3.000) e cumprir 25 horas de serviço comunitário. O popstar foi flagrado pelas autoridades em Nova York e, ao se recusar a fazer o teste do bafômetro, acabou com a carteira de motorista suspensa por um ano!
Arrependido: Justin desabafa e dá conselho aos fãs
Logo depois de sair do tribunal, o cantor, que é ícone dos anos 2000, não fugiu do assunto e mandou a real: “Me encontrei numa situação em que poderia ter feito diferente”, disse ele. Justin ainda aproveitou pra alertar o público e fazer aquele sermão básico. “O que gostaria de dizer a todos é que, mesmo que você tome uma bebida, não entre no carro para dirigir”, soltou o astro. Um recado mais do que importante, né? Pena que Justin precisou passar pelo erro para aprender a lição.
Justin Timberlake continua confirmado no Lollapalooza Brasil 2025
Calma, Brasil, que a gente tem uma boa notícia no meio disso tudo! Justin Timberlake continua confirmadíssimo no Lollapalooza Brasil 2025. Mesmo com a treta da suspensão da carteira de motorista em Nova York, isso ainda não impede o artista de manter suas agendas de shows. Então, os fãs já podem respirar aliviados e começar a contar os dias pra ver o artista de perto no Lollapalooza Brasil no ano que vem.
Ao lado de Olivia Rodrigo, Shawn Mendes, Alanis Morissette e outros artistas, Justin Timberlake é um dos grandes nomes a performa no palco do LOLLA BR 2025. O festival tem data marcada para acontecer nos dias 28, 29 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em SP.