in

KÁRYYN apresenta ‘Anthem For Those Who Know’

KÁRYYN apresenta ‘Anthem For Those Who Know’ 1

A cantora, compositora, cinegrafista e produtora armênio-americana KÁRYYN compartilhou sua primeira música nova em quatro anos, ‘Anthem For Those Who Know’. O single foi co-produzido com Hudson Mohawke e já está disponível no Mute.

“Eu queria apresentar essa música a vocês agora porque acho que ela fala sobre o momento. Trata-se de defender a magnitude da paz diante de qualquer tipo de violência. Essa foi minha música de protesto pessoal nos últimos anos, para mim mesmo e para minha vida.

A mensagem dessa música é sobre libertação, pessoal e coletiva. Minha esperança é que ela inspire força em qualquer um que precise, para falar a verdade ao poder, e acabar com as besteiras e ilusões para dizer: ‘Não vou deixar o medo me aprisionar ou me silenciar’.

Eu sei o que é estar sozinha e ter medo de ser punida por se manifestar. Também conheço a imensa liberdade que surge quando se assume seu valor e se usa sua voz para falar a verdade.

Se nada mais, saiba que você não está sozinho e, se ninguém mais souber, eu sei.”

Em comunhão com seu eu do passado, presente e futuro, KÁRYYN atravessa o tempo para contar histórias de sua linhagem em linguagem científica e espiritual; verões da infância na Síria e invernos em Indiana. Em seu projeto de estreia, The QUANTA Series, ela explorou seu próprio passado com um efeito vertiginoso, sendo aclamada pela imprensa (Pitchfork, WIRED, The Guardian, DAZED, Fact, i-D) e por um público cult de fãs e colegas artistas (Björk, Actress, Hudson Mohawke).

Enquanto KÁRYYN prepara novas músicas para o próximo ano, ela primeiro oferece esse grito de guerra para ver se ele pode ser usado pessoal e coletivamente.

Denunciar post

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

5 dicas para conversar bem com qualquer pessoa 3

5 dicas para conversar bem com qualquer pessoa

Bill Ryder-Jones compartilha a nova música “I Hold Something In My Hand” 5

Bill Ryder-Jones compartilha a nova música “I Hold Something In My Hand”