in

Leo Oliver lança “No Closer” pela Pyro, sub-label da Kontor

Faixa chega a tempo das 4 performances do brasileiro na tradicional semana da música eletrônica de Miami (EUA)

A carreira do DJ e produtor Leo Oliver está agitada em 2024. O brasileiro, baseado em Miami há 7 anos, se prepara para uma maratona de apresentações durante a Miami Music Week, semana totalmente dedicada à música eletrônica na cidade, e aproveita para lançar seu mais novo single, “No Closer”, em 22 de março

A faixa entrega o melhor do tech house, com um vocal gostoso de escutar, e já vem tendo resultados positivos. A gravadora por trás do lançamento é a Pyro, sub-label da famosíssima (e pioneira) Kontor, que está disponibilizando a acapella e as versões instrumentais da track aos demais produtores interessados em trabalhar com a música.

“Achei essa abordagem muito interessante, realmente a estrutura da gravadora é diferenciada. Então, fiquei muito animado e honrado com este lançamento. Estamos vindo com tudo para chegar com os dois pés na porta”, brinca Leo Oliver, que revela a utilidade da faixa como uma arma secreta durante os sets.

E falando em apresentações, o artista está confirmado em quatro festas durante a Miami Music Week. A primeira ocorreu em 21 de março, na BOHO, sendo uma festa da DJ Mag Brasil, na qual se apresentaram Mojjo, Rapa Fernandes, Ketryn Goetten e Nativos (BR), trio formado por Leo Oliver, Gianni Petrarca e Rodrigo Vieira.

No Mangos Café, o brasileiro se apresenta no dia 22, durante a festa da gravadora Black Lizzard, com três pistas, dividindo o lineup com Roger Sanchez, Leandro da Silva, ATCG e The Cube Guys; e no Baccano, clube tradicional de Miami, ele toca no dia 23, na House Party, como headliner da noite ao lado de Leandro da Silva e fazendo um b2b com o artista.

“No Closer” está mais que confirmada no setlist de todos os shows, inclusive na “We Love Brazil Party”, onde Leo se apresenta ao lado de outros artistas nacionais, num evento que promete brilhar a bandeira verde e amarela e reunir todo o público brasileiro em Miami, ao som de inúmeros artistas do país.

“Antes o Ultra Music Festival era o chamariz, junto com as conferências sobre música eletrônica, mas com o passar dos anos, cada vez mais as pessoas vêm para curtir especificamente as festas do Miami Music Week. A cidade ferve, é quase um Carnaval fora de época. E é uma satisfação ver que a quantidade de brasileiros, tanto de artistas quanto de público, também aumenta. E não importa qual vertente você goste mais, eu garanto que tem uma festa (ou várias) específicas para você… Sem contar os clubes tradicionais. Minha recomendação para quem tem vontade de conhecer o MMW é: venha de peito aberto! Em todo canto tem um DJ se apresentando”, conta. 

“No Closer” chega a tempo de entrar no clima ensolarado e tropical das festas neste fim de março, disponível em todas as plataformas digitais de áudio.

Denunciar post

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Quem é a competidora mirim dos Três Tambores que vem colecionando diversos títulos?

person pointing a location on the map

Levantamento revela investimento ideal para realizar viagem de até R$ 30 mil com rentabilidade média de 10% ao ano