in

Quem é a competidora mirim dos Três Tambores que vem colecionando diversos títulos?

Conheça Antonella Sanches, de apenas 7 anos, mas que já coleciona títulos importantes na carreira. 

Natural de Chavantes (SP), Antonella Sanches vem de conquistas importantes em sua carreira, a competidora vem colecionando diversos troféus, entre eles, foi campeã na IIV Copa Avaré, 1° lugar na categoria Kids – Fespinga em Timburi/SP e 1° lugar na categoria Kids – Expo Bernardino de Campos/SP. 

A competidora mirim de provas de três tambores, desde muito nova, nutre uma paixão pelos animais, especialmente por seu cavalo: o Brubaker Grandson. Sua dedicação e amor pelos cavalos a levaram a participar de diversos campeonatos, tanto oficiais quanto em rodeios.

Entre suas conquistas, destacam-se o título de reservada campeã na IIV Copa Avaré, 1° lugar na categoria Kids – Fespinga em Timburi/SP, 1° lugar na categoria Kids – Expo Bernardino de Campos/SP, e 1° lugar na categoria Kids – IV Prova de Três Tambores do CT São Francisco, entre outros títulos que lhe renderam troféus de 1ª a 5ª colocação.

Quem é a competidora mirim dos Três Tambores que vem colecionando diversos títulos? 1

Foto: Créditos/Divulgação

Se preparando para competir nos próximos torneios, Antonella Sanches conta como foi essa paixão pelos cavalos.

Como tudo começou? 

“Sempre, desde muito pequena, gosto de animais, já tive como animal de estimação, com 2 anos de idade, 2 “galisezinho” (galinha), pintinhos, também amo cachorro e gato. Tive contato com o cavalo no sítio da família, onde aos finais de semana eu sempre ia brincar, e toda vez que eu ia ver como ele estava, eu acabava montando”, diz a garotinha.

Como veio essa paixão pelos animais e pelo cavalo? Veio de família? 

“A paixão eu devo ter herdado do meu pai, que também desde pequeno monta a cavalo. Aos finais de semana meus pais sempre me levam no sítio, onde eu monto nos cavalos que ficam por lá.”, comenta a mini competidora. 

Antonella ainda conta como foi seus primeiros contatos com a modalidade: “Durante o período de pandemia, sem escola, pedi aos meus pais que me levassem para fazer aula de equitação, fiquei durante 1 ano somente montando e peguei gosto pela modalidade dos 3 tambores quando via as meninas treinando no CT em que eu fazia as aulas. Fui na minha primeira competição com 6 anos de idade, tinha apenas 2 meses de aula na modalidade dos 3 tambores e fiquei em 3° lugar”.

E quais são os principais eventos que você vai participar esse ano?

“Para esse ano vem muitas coisas por aí, estou treinando bastante e muito em breve estarei competindo em novos rodeios”, finaliza Antonella.

Denunciar post

Escrito por José Carlos

Ex-participante de “Round 6”, Yohan canta sobre a dor de um amor tóxico após sofrer golpe de 15 mil reais

Faixa chega a tempo das 4 performances do brasileiro na tradicional semana da música eletrônica de Miami (EUA)

Leo Oliver lança “No Closer” pela Pyro, sub-label da Kontor