in , ,

Ludmilla surgiu nos telões da Times Square como porta-voz da Maybelline NY

A maior artista negra da América Latina faz sua estreia amanhã no Coachella e celebra parceria com a maior marca de maquiagem do mundo
Créditos: reprodução/assessoria

Ludmilla vive um momento mais que especial na carreira. Um dia antes de subir ao palco do festival Coachella, a artista preta nº 1 da América Latina surgiu nos telões da Times Square como porta-voz da Maybelline NY, a marca nº 1 em maquiagem no mundo.

A parceria, simbolizada pelo manifesto “Única como Você”, reforça o compromisso da marca em empoderar mulheres de todas as origens, destacando sua tecnologia exclusiva e diversidade.

“Penso que a beleza é um processo de autoestima que faz parte de uma evolução diária. Já estou ansiosa para me sentir linda nos meus próximos shows e abusar dos produtos de Maybelline NY ”, celebra Ludmilla.

Para assistir ao show da Ludmilla e acompanhar o Coachella neste domingo: acesse o canal oficial do festival no YouTube.

[sibwp_form id=1]

O #LUDchella será transmitido a partir das 23h40 (horário de Brasília). A plataforma fará a transmissão com a novidade do recurso multiview, onde os usuários poderão acompanhar até 4 palcos simultâneos na TV, podendo escolhendo o áudio de sua preferência.

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Duda Beat

Duda Beat apresenta seu terceiro álbum ‘Tara e Tal’

MILAH estreia no pop nacional com o single PPRT 3

MILAH estreia no pop nacional com o single PPRT