in

MILAH estreia no pop nacional com o single PPRT

MILAH estreia no pop nacional com o single PPRT 1

Prestes a comemorar seu trigésimo aniversário a cantora e compositora leste-fluminense fez o primeiro lançamento autoral de sua carreira POP, a música PPRT (Papo Reto) que ficou disponível no dia 05 de abril, nas principais plataformas de streaming.

Desde criança MILAH tem um sonho: ser artista! Aos 7 anos, verbalizou a vontade de cantar e assim começou a cantar na igreja onde desenvolveu suas habilidades musicais durante mais de 15 anos. Ao longo de sua jornada participou de concursos chegando a conquistar primeiro e segundo lugar numa mesma noite com suas composições autorais.

Celebrando essa nova fase de vida a artista decidiu dar o start em sua carreira solo, agora dedicada ao gênero Pop com grande influência do R&B, tendo como referência artistas como: IZA, Carol Biazin, Clau e Glória Groove, o single traz uma batida envolvente e muita originalidade, rompendo completamente com seu estilo de origem que já não lhe representa mais.

A música é uma apresentação, vem pra contar um pouco mais sobre a cantora, seu jeito direto e reto de se comunicar e também mostrar pra que veio, como canta em um trecho da obra: “sem freio, grandona, sem medo!”. “Eu sempre fui de falar na lata, sem rodeios! E quis que a minha primeira música fosse definitivamente um PAPO RETO, pra deixar bem claro que o que dizem sobre mim não me define. Eu não caibo mais em caixinhas!” diz a artista.

O lançamento também contou com um videoclipe/visualizer que estreou em seu canal no Youtube no dia 07 de abril, celebrando o aniversário da cantora.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

A maior artista negra da América Latina faz sua estreia amanhã no Coachella e celebra parceria com a maior marca de maquiagem do mundo

Ludmilla surgiu nos telões da Times Square como porta-voz da Maybelline NY

BAD BAD LUCK é o novo som da Blone 4

BAD BAD LUCK é o novo som da Blone