Connect with us

Hi, what are you looking for?

Nation POPNation POP

Notícias

Luta entre Bambam e Popó tem patrocínio da K8 Brazil

É isso mesmo, pessoal!!! Para quem não sabe, Kleber Bambam é um dos grandes embaixadores da K8 Brazil. E com certeza, teriam que fazer presente neste momento épico!

Bambam ficou conhecido após participar da primeira temporada do reality show Big Brother Brasil, onde foi campeão com 68% dos votos. Após deixar o reality, ele fez trabalhos como ator na Rede Globo, como no seriado A Turma do Didi. Ele também posou nu para a revista G Magazine em janeiro de 2007. Em 2013, foi convidado a participar do Big Brother Brasil 13, mas desistiu na primeira semana.

Em 2018, Bambam decidiu se mudar para os Estados Unidos e seguir carreira como fisiculturista e, três meses depois, ele venceu o campeonato de fisiculturismo que foi realizado em Las Vegas, nos EUA, representando o Brasil. Com um peso de mais de 100 kg, competiu com atletas fitness de vários países e levou a melhor na categoria Master (mais de 35 anos) e ainda o terceiro lugar na categoria sênior.

Uma disputa milionária!

A luta entre Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam, que aconteceu no último sábado (24), rendeu cifras milionárias para ambos participantes. Em entrevista para outro portal, o fisiculturista e ex-BBB contou que teria recebido cerca de R$ 6 milhões pelo evento. 

Já o tetracampeão mundial de boxe e vencedor da luta, que, ao todo, durou 36 segundos, teria recebido R$ 5 milhões. Segundo Bambam, mesmo tendo perdido o combate, seu prêmio foi maior devido contratos com seus patrocinadores.

A luta entre os dois foi a principal da quarta edição do Fight Music Show, realizado no Vibra São Paulo, e tem em vista alcançar cifras próximas, ou maiores, que as da luta entre Popó e o influenciador Whindersson Nunes, que movimentaram cerca de R$ 25 milhões.

Bambam se diz ‘rei do marketing’ e procura novo embate, mesmo após derrota

Apesar de perder para Popó, 48, na luta no último sábado (24), Bambam, 46, celebrou o retorno financeiro e a repercussão que teve na mídia o embate!

O ex-BBB celebrou em seu Instagram que, mesmo sendo nocauteado em 36 segundos por Popó, conseguiu embolsar R$ 6 milhões na luta. A mídia entorno do evento também foi considerado vitória por Bambam, que se autointitulou “rei do marketing”.

Com a popularização do evento, o influenciador também falou que está fechando novos contratos de publicidade. Ele explicou não fechar parcerias e só aceitar trabalhos ao analisar a empresa e em combos de grandes conteúdos.

“Muito feliz com tudo que está acontecendo. Popó, parabéns, você é um tetracampeão. Eu vou pegar outros voos e você também, com certeza. Vamos pegar o pessoal lá fora, os gringos. Ou Dubai. Ou Alemanha. Ou Rússia. I’m ready, 100%. Muito feliz. Fechei com várias marcas, vai vir novidades aí!”

Disse Bambam.

Conheça um pouco mais da K8 e sua chegada ao Brasil

K8 é umas das maiores holding de casas de apostas do mundo. Com sede em Filipinas, a K8 está a apenas 3 meses no Brasil. Mas, está presente em mais de 50 países, como Japão, Filipinas, e agora, Brasil. A empresa já vem sendo destaque entre as maiores casas de apostas do Brasil. 

Conheça os embaixadores da marca

Aqui no Brasil, a K8 chegou recentemente, e é claro que teríamos um embaixador! Neste caso, temos cinco. Isso mesmo, CINCO EMBAIXADORES! Um deles é o Luiz Goulart (Luizão), ex jogador do Corinthians. Wanderlei Silva, que é um ex-lutador brasileiro de MMA aposentado, que competiu no extinto PRIDE Fighting Championships no Japão e no Ultimate Fighting Championship nos Estados Unidos, a influenciadora Wal Pimenta, Kleber Bambam, e por fim, Tchê Tchê, com sua habilidade excepcional em campo e paixão pelos jogos, TchêTchê personifica a conexão entre o mundo do futebol e dos games.

CEO da K8 na América Latina já mora em Brasil a quase 3 anos

Iker Echeverria, CEO da K8 Brazil, já mora no nosso país há cerca de 3 anos. Em bate papo com o mesmo, o empresário afirma a paixão tremenda pelo Brasil.

“Quando vi a possibilidade de vir ao Brasil e trazer a K8 para este país, eu não hesitei de maneira alguma. Quero trazer ao Brasil, junto com a K8, uma nova personalidade, e, além disso, diversidade”.Afirma Iker.

“Confesso que estou apaixonado pelo Brasil e já penso em morar por aqui em breve hahaha”.Completa.

Como já mencionado anteriormente, a K8 já é uma gigante marca em mais de 50 países de mundo e agora, chega pela primeira vez na América do Sul. Com isso, claramente, o país cede COM CERTEZA teria que ser o Brasil! Segundo Iker, o Brasil foi o país escolhido na América do Sul para ser a “Casa” da K8 no continente. Ou seja, nosso país será a país sede!

Iker deseja realizar projetos futuros para ajudar pessoas carentes aqui no Brasil

Ainda em conversa recente com Iker Echeverria, o mesmo afirma em várias vertentes que não quer apenas fazer dinheiro aqui no Brasil, mas, também, oferecer oportunidades e poder de alguma forma ajudar os brasileiros.

Ainda sem dar muitos spoilers, o CEO da K8 Brazil já deixa claro o desejo tremendo de criar um projeto para que isso saia do papel o quanto antes.

Confesso que ficamos imensamente curiosos para saber o que vem por aí! Hahaha. Mas, também, ficamos IMENSAMENTE felizes com a grandiosidade de Iker. Mesmo ainda nada firmado (por enquanto), já é uma atitude de aplaudir de pé!

Escrito por

Formando de Jornalismo, apaixonado pelo mundo da música e com o sonho tremendo de explorar cada cultura deste planeta!

Publicidade

Facebook

Veja também

Games

A K8 Brazil, a cada dia que passa, aprimora e cresce ainda mais o seu público. Ontem, (05), a K8, já considerada uma das maiores...

Notícias

Neste ultimo sábado, (9), a K8 Brazil, esteve presente no maior evento de Muay Thai profissional da América Latina. O evento aconteceu no Parque...

Games

Entre os dias 23 e 25 de abril de 2024 o destino de milhares de pessoas vai ser São Paulo, pois o Transamérica Expo...

Notícias

Wanderlei César da Silva ou simplesmente Wanderlei Silva é um ex-lutador brasileiro de MMA aposentado, que competiu no extinto PRIDE Fighting Championships no Japão...

Publicidade