in ,

Nanno estreia nova turnê em São Paulo: “Decidimos trazer esse projeto para lembrar da minha cidade, das minhas origens”

Nanno estreia nova turnê em São Paulo: “Decidimos trazer esse projeto para lembrar da minha cidade, das minhas origens” 1
Foto/Créditos: Carolina Vianna

Nanno deu início à sua nova turnê: “Industrial”! A nova fase do cantor teve início durante o festival ‘Lumina Music Fest’, realizado no último domingo, 10 de março, na casa Rockambole, em São Paulo. No show, Nanno apresentou um ‘esquenta’ para seu novo projeto, “Industrial”, que em breve estará disponível nas plataformas digitais.

Com um repertório composto por 12 faixas, sendo 10 inéditas e completamente diferentes do que era o Nanno, o artista apresentou em primeira mão o novo projeto e estilo para os fãs presentes no festival. O que surpreendeu a todos.

O projeto “Industrial” teve origem em uma usina siderúrgica em sua cidade natal, Volta Redonda, na região Sul Fluminense do Rio de Janeiro, onde o artista traz referências pessoais e uma nova identidade visual. “Decidimos trazer esse projeto para lembrar da minha cidade, das minhas origens. Incluímos o ‘industrial’, as chaminés, a fumaça, a poluição sonora, toda essa agitação das máquinas. Eu cresci ali, no meio das construções, das obras. Então são essas características da minha origem que decidimos trazer para este novo álbum.”, disse o artista.

Nesta nova fase, o artista traz diversas mudanças, os shows contarão com uma banda  completa que passará por várias cidades do Brasil, sendo os integrantes: Mateus Vianna (bateria), Matheus Vaz (baixo), Coringa (sopro), Daniel Quirino (backing vocal), Pedro Dyllan (teclado) e Ricardinho Lopes (guitarra/direção musical), Douglas Pardini (técnico de som) e Glauber Feliciano (roadie).

“Quero trazer um Nanno eu, do meu íntimo. Trazer mais de mim mesmo, o Nanno da rua, o Nanno que conversa com o Uber, com o carteiro, que sai de casa e conhece o barbeiro, o dono da padaria. Fui criado nessa atmosfera. Então eu sou muito – no Rio a gente fala cria – né? Então, sou muito cria de qualquer lugar, converso muito com todo mundo e estou tentando trazer isso muito para as minhas próximas músicas também. Um pouco desse Nanno extrovertido que sou”, finaliza o artista.

Escrito por José Carlos

Miss Mundo 2024: Brasileira chega ao Top 8 na disputa que consagrou a República Tcheca 3

Miss Mundo 2024: Brasileira chega ao Top 8 na disputa que consagrou a República Tcheca

K8 Brazil premia vencedores do Attack Fight com cerca de 10 mil reais 5

K8 Brazil premia vencedores do Attack Fight com cerca de 10 mil reais