Pular para o conteúdo
Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries

Natalie Smith comemora indicação por “Melhor Direção” no LA WebFest, festival de Los Angeles

Créditos: Caio Souza

Além de conquistar o grande público na internet, o fenômeno “Stupid Wife” vem sendo selecionado em festivais internacionais de audiovisual. Natalie Smith, diretora geral do projeto e produtora executiva, comemora a indicação de “Melhor Direção” no LA WebFest, festival sediado em Los Angeles

Produzida pela Ponto Ação Produções, produtora na qual Natalie é uma das sócias, a série estreou em 2022 e é finalizada agora em 2024, com 3 temporadas e 2 especiais completos. A última temporada está sendo exibida no YouTube e é a indicada na edição deste ano da premiação de Hollywood. 

Além de sócia na produtora, Natalie embarcou na direção do projeto desde a primeira temporada e celebra esta nova indicação no LA WebFest. “Esse festival é realizado no centro do audiovisual: Hollywood. É realmente inspirador receber essas indicações. Estou muito feliz também de ter esse reconhecimento pela direção, principalmente nessa reta final do projeto. Foi muito especial dirigir toda a série e essa última etapa foi particularmente ainda mais marcante. Estávamos concluindo um ciclo de uma maneira muito bonita”.

O LA WebFest é um dos primeiros do circuito de festivais. O evento é um festival de webséries com sede em Los Angeles, Califórnia, e foi fundado em 2009, por Michael Ajakwe Jr, um escritor vencedor do Emmy. Tendo sido um dos primeiros eventos baseados em conteúdo digital da categoria, eles buscam expandir cada vez mais o festival para que ele possa se tornar um fornecedor viável de conteúdo de qualidade em escala internacional.

“Estaremos torcendo muito para todas as categorias. Agradecemos muito ao festival pelo apoio e por reconhecer o projeto. Isso é resultado de um trabalho intenso, de uma equipe apaixonada pela história e que acreditou no potencial que a série carregava. Estamos muito felizes”, finaliza a artista.

Disponível no APP da produtora!

Agora, além de estrear semanalmente no YouTube, plataforma que acompanha a produtora desde o seu início, a Ponto Ação lançou seu próprio aplicativo de streaming. Nele, o público tem acesso a todos os outros projetos da produtora, incluindo a última parte de “Stupid Wife”. 

Comentários
Publicidade

Facebook

Veja também

Famosos

Nayara Macedo, agora conhecida com o nome artístico Any Awuada, contou, nesta segunda-feira (17), mais detalhes sobre a festa na qual teria se relacionado...

Música

A nova promessa do pop, Wenny, está de volta com seu novo single, “99”, após o sucesso de “Checkpoint”, que ultrapassou 1 milhão de...

Lollapalooza

Pelo quarto ano consecutivo, a Sadia, marca de alimentos preferida dos brasileiros*, estará presente no Lollapalooza Brasil 2025. A marca se prepara para mais um...

Lollapalooza

O Lollapalooza Brasil 2025 está chegando e o McDonald’s, patrocinador oficial, vai levar 15 clientes sortudos – com direito a um acompanhante – para curtir o...

Publicidade
10 livros para ler durante o verão de 2025 | Especial Intrínseca Rihanna usa a bolsa Kalimero Bucket em Nova York Renascer: Lilith revela a Morena que é filha de Jacutinga Aprenda a decorar abas dos navegadores com emojis Segunda parte da terceira temporada de Bridgerton