Connect with us

Hi, what are you looking for?

Carnaval

Privacy investe no Carnaval 2025 e marca presença com experiências inesquecíveis

Reprodução

A Privacy, maior rede de monetização da América Latina, pela primeira vez está investindo em diferentes ativações para celebrar o Carnaval do Brasil.  Com o mote “Carnaval 2025 é com a Privacy”, a marca está presente em diferentes regiões, como São Paulo, Rio de Janeiro e João Pessoa, na Paraíba. O objetivo da Privacy é proporcionar experiências inesquecíveis e se conectar com o público em todo o Brasil – atraindo novos assinantes para a plataforma, e uma diversidade de influenciadores.

As ações começaram com o evento Via Folia, a maior celebração de Carnaval de João Pessoa. O evento, que reúne mais de 500 mil pessoas, conta com os artistas Léo Santana, Bell Marques, Ivete Sangalo, Babado Novo e Natanzinho no lineup. Para ganhar destaque, a marca, que é patrocinadora master, preparou uma ativação especial no dia 23 de fevereiro, com o Bloco Virgens de Tambaú, contando com o próprio trio elétrico, camarote dos influenciadores, brindes e ativações exclusivas!

No último fim de semana também aconteceu uma ativação da marca no bloco “Casa Comigo”, um dos principais de São Paulo. A marca teve sinaleiros e distribuiu brindes de carnaval, atraindo visibilidade entre os foliões presentes no bloco.

Após São Paulo e João Pessoa, a Privacy vai ao Rio de Janeiro, no Camarote Sapucaí, como patrocinadora do Camarote do Arpoador com a Arena Privacy.  O patrocínio da rede social no Camarote do Arpoador, oferecerá acesso à área de entretenimento, onde acontecem os show de intervalo dos desfiles. Entre as atrações confirmadas estão Belo, Vintage Culture, Ferrugem, Kevin o Chris, entre outros.

Além disso, durante 30 dias, a marca Privacy estará exposta no Orla Rio, patrocinando os locais privilegiados dos quiosques da praia da Barra da Tijuca. Para a ativação, a marca preparou duas ações especiais, que contarão com distribuição de brindes, presença de influenciadores e oportunidades de conexão com o público carioca.

Sobre a Privacy: 

A Privacy é a maior rede social de monetização da América Latina, conectando criadores de conteúdo com seus super fãs por meio de assinaturas. Com mais de 50 milhões de assinantes e 400 mil influenciadores, a plataforma oferece uma maneira simples e segura para os criadores monetizarem seu conteúdo exclusivo e para os fãs acessarem conteúdo premium e se conectarem mais profundamente com seus criadores favoritos. Após quatro anos, a empresa conta com mais de 400 mil influenciadores, uma audiência de 50 milhões de usuários cadastrados e quase 3 milhões de acessos diários. Sua estrutura também acompanhou o crescimento: hoje conta com mais de 150 colaboradores, distribuídos em áreas como tecnologia, segurança da informação, experiência do cliente e compliance.

Publicidade

Facebook

Veja também

Shows

Conhecida como TLT por sua legião de fãs, a dupla Yoav Landau e Sam Haft vem criando e lançando música há mais de onze anos. Durante esse período, acumularam 8...

Reality Show

Brilho, glamour, playlist de primeira e dancinha virais! O que faz uma festa perfeita? Comandando por Luluca, influenciadora digital com mais de 16 milhões de...

Brasil

Tuka Carvalho, CEO da rádio FM O Dia, explica quais foram suas maiorescomplicações à frente da emissora, como fez para transformá-la no que éatualmente,...

Mania de Você

Capítulo 133 Mavi não chega a tempo de impedir Mércia de assinar o contrato com o grupo Eyer. Viola e Rodhes escutam a conversa...

Publicidade
10 livros para ler durante o verão de 2025 | Especial Intrínseca Rihanna usa a bolsa Kalimero Bucket em Nova York Renascer: Lilith revela a Morena que é filha de Jacutinga Aprenda a decorar abas dos navegadores com emojis Segunda parte da terceira temporada de Bridgerton
Pular para o conteúdo