• Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Music Label | Selo Musical
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
No Result
View All Result

realme anuncia novo posicionamento de marca e novas parcerias em 2024

Gabriel Nascimento by Gabriel Nascimento
2 anos ago
A A
Compartihe

O ano de 2024 será marcado por grandes novidades e muitas transformações para a realme. Essas são algumas das principais mensagens transmitidas por Ski Li, fundador e CEO da companhia, em carta aberta divulgada pela empresa. O executivo deixa claro que a nova missão, posicionamento e espírito da realme, terão como foco se conectar a um público ainda maior, especialmente junto aos consumidores brasileiros que buscam tecnologias de ponta em aparelhos inovadores, tudo isso a preços altamente competitivos. Este propósito deve impulsionar as capacidades dos smartphones realme em três áreas: força do produto, força tecnológica e força da marca.

Para isso, foi revelado um novo slogan: “Make it real”. A frase, capaz de gerar identificação dos consumidores e fãs com os valores da companhia, mantém sua contínua evolução e seu espírito de crescimento, além do compromisso com novos usuários e os benefícios reais, claros e tangíveis que os smartphones realme trazem às suas vidas. “O foco do nosso novo posicionamento não está tão ligado a um novo redirecionamento, mas sim a uma expansão da nossa visão. Isto orientará os nossos investimentos e o desenvolvimento de novos produtos a longo prazo, nos ajudará a nos conectarmos com mais usuários, em mais mercados e mais regiões por todo o mundo”, afirma Sky Li.

Força de produto

A realme continuará com as estratégias “Simply Better” e “No Leap, No Launch” , ao mesmo tempo que deixa ainda mais claro o posicionamento de suas três linhas de produtos: a GT Series com os dispositivos de ponta, de alta performance, trazendo o mais alto nível; a Number Series, com smartphones intermediários, posicionada como pioneira, trazendo o que há de mais novo em fotografia móvel; e a C Series, que oferece os smartphones com uma experiência invencível a preços altamente competitivos.

Veja também

realme anuncia o primeiro smartphone oficial de Game of Thrones

TCL confirma patrocínio do Meet & Greet na BGS 2025

Lity une alta tecnologia, praticidade e eficiência em novos produtos

Força tecnológica

A marca se concentrará em melhorar a experiência do produto, com foco em três áreas: desempenho, fotografia e design, colaborando com mais de 30 parceiros tecnológicos, líderes em suas indústrias, e investindo cada vez mais em pesquisa e desenvolvimento. Isso permitirá que a realme leve os mais recentes avanços em tecnologia diretamente aos usuários.

Força de marca

Fiel ao seu propósito, a realme continuará focada em oferecer a melhor experiência aos clientes, especialmente o púbico brasileiro. Além de incorporar insights do usuário      na marca e na criação de novos produtos, com uma experiência fluida, dinâmica e tridimensional.

Essa abordagem permitirá à realme se posicionar como uma empresa tecnológica que compreende melhor os desejos e necessidades do público que deseja novas tecnologias, antes presentes apenas nos aparelhos flagship, cumprindo a missão de democratizar o acesso às tecnologias mais avançadas da indústria, independentemente da faixa de preço.

Consolidação no Brasil

Presente no mercado de smartphones há cinco anos, três deles no Brasil, a realme se consolidou rapidamente. Oferecendo produtos com tecnologia de ponta e design inovadores, alcançou a marca de 200 milhões de aparelhos fabricados no menor tempo já registrado por uma fabricante de smartphone na história, em todo o mundo. 

Número 1 em crescimento no mercado de smartphones brasileiro, a realme apresentou uma performance impressionante em 2023, com alta de 151% nas vendas durante o segundo trimestre de 2023, segundo relatório divulgado pela consultoria Canalys. Isso só foi possível, porque a companhia está aberta a ouvir e aproveitar todos os insights profundos dos consumidores e fãs, que exercem papel protagonista na escolha e adoção do novo posicionamento e estratégia que a marca acaba de revelar ao mundo. 

Primeira grande parceria de 2024 com Mobile Legends: Bang Bang

Reconhecido como um dos jogos mais influentes do mundo e novo parceiro oficial, MLBB é um fenômeno entre os jogos móveis. A realme acaba de iniciar uma jornada rumo à otimização e o aprimoramento da experiência de jogo aos usuários brasileiros de MLBB. A aliança estratégica entre as duas marcas é um marco significativo, considerando a importância dos jogos no ecossistema de entretenimento digital e a determinação da realme em colaborar com líderes da indústria de jogos, para trazer sempre o que há de melhor aos usuários.

A parceria permitirá que os jogadores aproveitem o desempenho dos smartphones realme para uma experiência de jogo mais suave e imersiva, assim como oferecer oportunidades exclusivas, como as skins especiais de heróis pensadas para o público da América Latina, incluindo o Brasil. Já na estreia da novidade, uma nova skin da campeã Hanabi estará disponível para download gratuito. 

🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!

Facebook | Instagram | TikTok | YouTube

📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.

Tags: marketingrealmesmartphones
Gabriel Nascimento

Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy. Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Você também pode gostar de:

realme anuncia o primeiro smartphone oficial de Game of Thrones
Séries

realme anuncia o primeiro smartphone oficial de Game of Thrones

A realme, marca de smartphones que mais cresce no mundo, anuncia sua mais recente inovação em crossover: uma edição limitada...

Read more
Logos da BGS e TCL lado a lado em fundo preto, representando parceria em evento de tecnologia e games

TCL confirma patrocínio do Meet & Greet na BGS 2025

Lity une alta tecnologia, praticidade e eficiência em novos produtos

Lity une alta tecnologia, praticidade e eficiência em novos produtos

Apple confirma lançamento de atualizações unificadas do sistema operacional para 15 de setembro

Apple confirma lançamento de atualizações unificadas do sistema operacional para 15 de setembro

Meta fecha acordo de US$ 140 milhões com startup alemã de IA Black Forest Labs

Meta fecha acordo de US$ 140 milhões com startup alemã de IA Black Forest Labs

Apple lança AirPods Pro 3 com recurso de tradução ao vivo

Apple lança AirPods Pro 3 com recurso de tradução ao vivo

Publicidade

Trending

No Content Available

Top 5 do dia

No Content Available
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.

Saiba mais

  • Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Music Label | Selo Musical

Onde estamos

No Result
View All Result
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.