Traia Véia chega entre as 10 mais ouvidas do ranking Top 50 - Brasil, do Spotify 1
in

Traia Véia chega entre as 10 mais ouvidas do ranking Top 50 – Brasil, do Spotify

Dias antes para 2024, a banda de sertanejo Traia Veia teve mais um motivo para comemorar. O quarteto, que lançou o primeiro álbum há apenas 7 meses, está com o hit “Eu Não Previ”, faixa com participação de Murilo Huff, entre as 10 mais no ranking Top 50 – Brasil do Spotify.

A ascensão meteórica é reflexo de um estilo novo, único, e qualidade musical da banda, que é formada por Edu Araújo, Dario Rodrigues, Vini Gouvea e Pedro Cordeiro. O nome “Traia Véia” surgiu de uma brincadeira durante uma apresentação, inspirado pelas distintas vozes dos integrantes e uma referência bem-humorada ao oposto de “roupa nova”, e nome de uma das maiores bandas brasileiras, o Roupa Nova.

Sob a liderança de Toninho Duettos, renomado empresário no cenário sertanejo, o grupo gravou seu primeiro DVD em 2023, consolidando-se como uma promessa musical. Com talento, dedicação e participações especiais de artistas consagrados, Traia Véia está preparado para conquistar cada vez mais fãs em todo o Brasil.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

“Eu quero é paz” é o primeiro single do EP de Andréa Aiko 14

“Eu quero é paz” é o primeiro single do EP de Andréa Aiko

realme anuncia novo posicionamento de marca e novas parcerias em 2024 16

realme anuncia novo posicionamento de marca e novas parcerias em 2024