in ,

realme anuncia novo posicionamento de marca e novas parcerias em 2024

realme anuncia novo posicionamento de marca e novas parcerias em 2024 1

O ano de 2024 será marcado por grandes novidades e muitas transformações para a realme. Essas são algumas das principais mensagens transmitidas por Ski Li, fundador e CEO da companhia, em carta aberta divulgada pela empresa. O executivo deixa claro que a nova missão, posicionamento e espírito da realme, terão como foco se conectar a um público ainda maior, especialmente junto aos consumidores brasileiros que buscam tecnologias de ponta em aparelhos inovadores, tudo isso a preços altamente competitivos. Este propósito deve impulsionar as capacidades dos smartphones realme em três áreas: força do produto, força tecnológica e força da marca.

Para isso, foi revelado um novo slogan: “Make it real”. A frase, capaz de gerar identificação dos consumidores e fãs com os valores da companhia, mantém sua contínua evolução e seu espírito de crescimento, além do compromisso com novos usuários e os benefícios reais, claros e tangíveis que os smartphones realme trazem às suas vidas. “O foco do nosso novo posicionamento não está tão ligado a um novo redirecionamento, mas sim a uma expansão da nossa visão. Isto orientará os nossos investimentos e o desenvolvimento de novos produtos a longo prazo, nos ajudará a nos conectarmos com mais usuários, em mais mercados e mais regiões por todo o mundo”, afirma Sky Li.

Força de produto

A realme continuará com as estratégias “Simply Better” e “No Leap, No Launch” , ao mesmo tempo que deixa ainda mais claro o posicionamento de suas três linhas de produtos: a GT Series com os dispositivos de ponta, de alta performance, trazendo o mais alto nível; a Number Series, com smartphones intermediários, posicionada como pioneira, trazendo o que há de mais novo em fotografia móvel; e a C Series, que oferece os smartphones com uma experiência invencível a preços altamente competitivos.

Força tecnológica

A marca se concentrará em melhorar a experiência do produto, com foco em três áreas: desempenho, fotografia e design, colaborando com mais de 30 parceiros tecnológicos, líderes em suas indústrias, e investindo cada vez mais em pesquisa e desenvolvimento. Isso permitirá que a realme leve os mais recentes avanços em tecnologia diretamente aos usuários.

Força de marca

Fiel ao seu propósito, a realme continuará focada em oferecer a melhor experiência aos clientes, especialmente o púbico brasileiro. Além de incorporar insights do usuário      na marca e na criação de novos produtos, com uma experiência fluida, dinâmica e tridimensional.

Essa abordagem permitirá à realme se posicionar como uma empresa tecnológica que compreende melhor os desejos e necessidades do público que deseja novas tecnologias, antes presentes apenas nos aparelhos flagship, cumprindo a missão de democratizar o acesso às tecnologias mais avançadas da indústria, independentemente da faixa de preço.

Consolidação no Brasil

Presente no mercado de smartphones há cinco anos, três deles no Brasil, a realme se consolidou rapidamente. Oferecendo produtos com tecnologia de ponta e design inovadores, alcançou a marca de 200 milhões de aparelhos fabricados no menor tempo já registrado por uma fabricante de smartphone na história, em todo o mundo. 

Número 1 em crescimento no mercado de smartphones brasileiro, a realme apresentou uma performance impressionante em 2023, com alta de 151% nas vendas durante o segundo trimestre de 2023, segundo relatório divulgado pela consultoria Canalys. Isso só foi possível, porque a companhia está aberta a ouvir e aproveitar todos os insights profundos dos consumidores e fãs, que exercem papel protagonista na escolha e adoção do novo posicionamento e estratégia que a marca acaba de revelar ao mundo. 

Primeira grande parceria de 2024 com Mobile Legends: Bang Bang

Reconhecido como um dos jogos mais influentes do mundo e novo parceiro oficial, MLBB é um fenômeno entre os jogos móveis. A realme acaba de iniciar uma jornada rumo à otimização e o aprimoramento da experiência de jogo aos usuários brasileiros de MLBB. A aliança estratégica entre as duas marcas é um marco significativo, considerando a importância dos jogos no ecossistema de entretenimento digital e a determinação da realme em colaborar com líderes da indústria de jogos, para trazer sempre o que há de melhor aos usuários.

A parceria permitirá que os jogadores aproveitem o desempenho dos smartphones realme para uma experiência de jogo mais suave e imersiva, assim como oferecer oportunidades exclusivas, como as skins especiais de heróis pensadas para o público da América Latina, incluindo o Brasil. Já na estreia da novidade, uma nova skin da campeã Hanabi estará disponível para download gratuito. 

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Traia Véia chega entre as 10 mais ouvidas do ranking Top 50 - Brasil, do Spotify 3

Traia Véia chega entre as 10 mais ouvidas do ranking Top 50 – Brasil, do Spotify

“A Infância de Romeu e Julieta”: Resumo da semana de 08 a 12 janeiro de 2024 50

“A Infância de Romeu e Julieta”: Resumo da semana de 08 a 12 janeiro de 2024