in

Ricardinho Paraíso celebra o Dia das Mães com lançamento de “Mainha”

Ricardinho Paraíso celebra o Dia das Mães com lançamento de "Mainha" 1

Ricardinho Paraíso, renomado baixista, cantor e compositor brasileiro, está pronto para emocionar o público com seu mais recente lançamento, “Mainha”, uma comovente homenagem à figura materna. A faixa será lançada pela Alma Music em todos os apps de música no dia 3 de maio, em celebração ao Dia das Mães.

“Mainha” é uma canção de MPB que mergulha na perspectiva de um filho profundamente grato por tudo que sua mãe fez por ele. Segundo Ricardinho Paraíso, a música vai além de uma simples composição; é uma conexão profunda com sua própria mãe. Ele compartilha: “‘Mainha’ nasceu de um sonho. Sonhei que estava dentro da barriga da minha mãe. Não escolhi essa perspectiva, ela simplesmente veio para mim. Acordei no momento que ‘nasci’ na música.”

Com uma melodia envolvente e letras que tocam o coração, “Mainha” promete se conectar com muitas mães e filhos. O lançamento será acompanhado de um clipe, que poderá ser assistido no canal oficial do artista no YouTube, que promete visualmente capturar a essência e a emoção da música.

Ricardinho Paraíso reflete sobre o processo de criação da música: “Essa composição é uma transição e uma mistura entre a minha mensagem instrumental e a cantada. Pra mim, a composição é a forma mais genuína de expressão e a trajetória é apenas as curvas dessa estrada onde percorri”.

Ele também compartilha insights sobre a mensagem por trás de “Mainha”: “No refrão, enfatizo as noites mal dormidas e a troca através do amor inexplicável entre o sono do bebê e o sono da mãe. Percebi isso quando fui pai pela primeira vez. Essa percepção também me fez trocar o meu sono pelo sono dos meus filhos e o da minha esposa.”

Sobre suas expectativas para o lançamento, Paraíso diz: “Eu espero que a minha música atinja o coração de todos que ouvirem. Espero que cada um se coloque no lugar onde a canção acontece. Essa perspectiva mudou o meu ser pai. E ao mudar, entendi com uma clareza intensa, a entrega total e o amor da minha mãe por mim”, finaliza.

“Mainha” é um emocionante tributo às mães em todo o mundo. Não perca o lançamento desta linda faixa no dia 3 de maio, disponível em todas as plataformas de streaming.

Letra da música

Eu já te ouvia, dentro de ti!

Eu já sentia teu sorriso me encontrar.

Uma voz tão doce, vem me ninar.

Será um sonho? Ou um anjo a

me guardar?

Mãe, tu trocaste o teu sono pelo meu!

Me fizeste acreditar que o mundo é teu, 

com a rima certa em cada agir de Deus.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

RESUMOS RENASCER - Sinopses da semana de 06 a 11 de maio de 2024 3

RESUMOS RENASCER – Sinopses da semana de 06 a 11 de maio de 2024

Conheça a SEDA: Festival de cinema integrado em rede que tem como objetivo criar plataformas de circulação

Conheça a SEDA: Festival de cinema integrado em rede que tem como objetivo criar plataformas de circulação