Connect with us

Hi, what are you looking for?

Notícias

Riot Games e NESCAFÉ® Dolce Gusto® renovam parceria para o CBLOL

Riot Games e NESCAFÉ® Dolce Gusto® renovam parceria para o CBLOL

A Riot Games e a NESCAFÉ® Dolce Gusto® anunciam que, por mais um ano, são parceiros no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), um dos maiores torneios de e-Sports no país. A renovação da parceria vale a partir da Final do primeiro split da competição, que acontece no próximo dia 20, na Arena CBLOL em São Paulo, e se estende até a final do segundo split.

Para celebrar a presença da marca, NESCAFÉ® Dolce Gusto® vai promover a degustação de cápsulas de sabores inéditos, como o Espresso Cerrado Mineiro, lançamento mais recente da marca que já é um sucesso. Além disso, os espectadores terão promoções imperdíveis para a primeira compra no e-commerce da marca.

“Ficamos felizes com a renovação dessa parceria pois existe uma contínua confiança da NESCAFÉ® Dolce Gusto® em apoiar o crescimento do cenário de League of Legends e o sucesso do CBLOL, além também de nos proporcionar experiências imersivas com suas bebidas, agradando muito os jogadores e público na Arena (e fora dela)”, comenta Diego Martinez, General Manager da Riot Games no Brasil.

Desde o início de sua colaboração com o CBLOL, NESCAFÉ® Dolce Gusto® tem sido uma presença marcante, trazendo energia e sabor para a comunidade de jogadores e fãs de games. Ao renovar essa parceria, a marca reafirma seu apoio ao crescimento do cenário de e-Sports no país, reconhecendo o potencial de impacto positivo que o CBLOL proporciona.

“A parceria de NESCAFÉ® Dolce Gusto® e Riot Games fica mais fortalecida em 2024, marcando um período de maior investimento da marca no universo de e-Sports. Nós já fazemos parte do momento de jogo e temos uma conexão real com o público, casters e pro players”, comenta Mariana Console dos Santos, Gerente de Marketing de NESCAFÉ® Dolce Gusto®.

Comentários
Publicidade

Facebook

Veja também

Shows

Conhecida como TLT por sua legião de fãs, a dupla Yoav Landau e Sam Haft vem criando e lançando música há mais de onze anos. Durante esse período, acumularam 8...

Brasil

Tuka Carvalho, CEO da rádio FM O Dia, explica quais foram suas maiorescomplicações à frente da emissora, como fez para transformá-la no que éatualmente,...

Reality Show

Brilho, glamour, playlist de primeira e dancinha virais! O que faz uma festa perfeita? Comandando por Luluca, influenciadora digital com mais de 16 milhões de...

Lollapalooza

Após a saída da Chevrolet, que patrocinou o Lollapalooza durante 9 edições, a Fiat acaba de anunciar que irá ser patrocinadora oficial do evento...

Publicidade
10 livros para ler durante o verão de 2025 | Especial Intrínseca Rihanna usa a bolsa Kalimero Bucket em Nova York Renascer: Lilith revela a Morena que é filha de Jacutinga Aprenda a decorar abas dos navegadores com emojis Segunda parte da terceira temporada de Bridgerton
Pular para o conteúdo