in

Rodrigo Tardelli fala sobre atual projeto: “Entre Nós me despertou o desejo de voltar a produzir e me reinventar”

Rodrigo Tardelli fala sobre atual projeto: "Entre Nós me despertou o desejo de voltar a produzir e me reinventar" 1
Foto: Bera Play

Após alguns meses longe das telinhas, Rodrigo Tardelli comemorou recentemente o retorno de Lucas Gabriel, seu personagem na série “Entre Nós”. A produção da Bera Play ganhou uma nova temporada e os episódios estão sendo disponibilizados semanalmente  no YouTube

“Entre Nós” é uma trama LGBTQIAP+ que conta a história de Catarina e Beatriz, colegas de quarto que se apaixonaram durante a quarentena. Depois que tudo volta ao normal, começam a precisar lidar com a realidade e questões da vida que, até então, não eram necessárias e tudo isso respinga no relacionamento. 

Cheia de surpresas, o projeto se passa no Rio de Janeiro e nela Rodrigo dá vida ao Lucas Gabriel, um influenciador ousado que também tenta carreira como cantor. Para além da fama, Lucas mantém sua vida privada como Lucas Figueiredo, melhor amigo de Catarina (Una Plok), protagonista da comédia romântica sáfica.

A segunda temporada chega para aprofundar melhor a narrativa, explorando os sentimentos dos personagens de forma mais intensa. Após tomar grandes decisões na primeira temporada, agora Lucas vive um novo momento na vida profissional e pessoal. Além de novas surpresas que o público poderá descobrir no desenvolvimento da trama. 

“Este é um projeto muito especial pra mim. Me trouxe novos reconhecimentos na carreira, mais indicações e prêmios, foi um projeto que começou ali, despretensioso e foi crescendo muito no YouTube e ganhando o carinho e a torcida das pessoas”, conta Rodrigo. 

Ele ainda completa sobre como “Entre Nós” despertou sentimentos que não estavam tão aflorados. “Me fez ter vontade de produzir de novo, de atuar, de me reinventar. E me abriu para novas possibilidades como cantar e dar start em novos projetos e experiências”, finaliza o artista. 

Mesmo com pouco tempo de estreia, os comentários e feedbacks já vem sendo positivos. Rodrigo conta um pouco sobre o retorno do público: “Muito bom, a galera está curtindo muito que estamos explorando mais os relacionamentos entre os personagens, suas complexidades e sobre a leveza que o Lucas Gabriel traz para a série

Escrito por Camila

Rian Semy fala sobre renascimento pessoal em seu EP de estreia "Solar" 3

Rian Semy fala sobre renascimento pessoal em seu EP de estreia “Solar”

Em parceria com Siso, Pfink lança a dançante “Vetiver” 5

Em parceria com Siso, Pfink lança a dançante “Vetiver”