in ,

Em parceria com Siso, Pfink lança a dançante “Vetiver”

Em parceria com Siso, Pfink lança a dançante “Vetiver” 1

Dando continuidade aos trabalhos de seu terceiro álbum, “Tocandira”, o músico, produtor e cineasta baiano Pfink oferece mais um aperitivo do disco inédito com a onírica “Vetiver”, parceria com o cantor mineiro Siso. Doma meu coração raivoso, cantam os artistas que já haviam trabalhado juntos no álbum mais recente de Siso, “Vestígios”, na faixa “O Homem-Pássaro”. “Vetiver” já está disponível, ouça em sua plataforma preferida. https://tratore.ffm.to/vetiver

A colaboração traz elementos da música eletrônica: IDM, techno e drum and bass com um arranjo minimalista sustentado pela linha etérea de sintetizador e as batidas pulsantes que evocam o experimentalismo musical de Aphex Twin e Kate Bush. A letra mistura devaneios a mitologias, num desejo latente de liberdade e aceitação: “não é mais perigoso fugir da angústia”, versa Vetiver.

“A canção é sobre o mito de Ariadne, sobre ser como uma formiga e não se perder no emaranhado abissal de túneis de um ninho subterrâneo. É a revelação de que há sempre um fio condutor, por mais que às vezes fiquemos presos em círculos de morte por não aceitarmos a nossa sombra. Uma vez que conseguimos dominá-la, desviamos desse ciclo e encontramos um novo caminho”, reflete Pfink.

Pfink é a alcunha de Antônio Augusto Farias, natural de Feira de Santana. Ele é o responsável pelo irreverente e nada ortodoxo projeto Marli, fenômeno na internet nos anos 2000 e 2010. Com faixas como “Bertulina”, “Suave Peste Negra” e “Macumba Pirata”, Antônio chegou com Marli ao topo da parada Viral 50 do Spotify com “Cachaça”, cujo clipe alcançou a marca de 3 milhões de visualizações no YouTube. Seu terceiro álbum, “Tocandira”, tem lançamento previsto para este 21 de junho. “Iogurte Grego” e “Vetiver” dão um gosto do que se pode esperar em “Tocandira”: inventividade pulsante.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Redação

Rodrigo Tardelli fala sobre atual projeto: "Entre Nós me despertou o desejo de voltar a produzir e me reinventar" 3

Rodrigo Tardelli fala sobre atual projeto: “Entre Nós me despertou o desejo de voltar a produzir e me reinventar”

Luísa Sonza lança ‘Escândalo Íntimo - O Filme’

Luísa Sonza lança ‘Escândalo Íntimo – O Filme’