Nubank Ultravioleta e Rosewood São Paulo se unem em parceria exclusiva
Connect with us

Hi, what are you looking for?

Nubank Ultravioleta e Rosewood São Paulo se unem em parceria exclusiva
Nubank Ultravioleta e Rosewood São Paulo se unem em parceria exclusiva

Notícias

Nubank Ultravioleta e Rosewood São Paulo se unem em parceria exclusiva

Ampliando suas experiências desenvolvidas para o público de alta renda, o Nubank Ultravioleta anuncia uma nova parceria com o hotel Rosewood São Paulo. A partir de hoje (16), clientes Nubank Ultravioleta terão acesso exclusivo a uma seleção especial de vantagens em um dos hotéis mais sofisticados de São Paulo.

A parceria oferecerá diversos benefícios, como: desconto de 20% na hospedagem, considerando a melhor tarifa disponível na data; café da manhã americano incluso servido no restaurante, ou café da manhã continental servido na acomodação; cortesias como early check-in e late check-out e upgrade de categoria sujeitos à disponibilidade.

Além de ser um hub de lifestyle no coração da capital paulista, com opções gastronômicas diversas e um acervo de artes brasileiras, o Rosewood São Paulo também abriga o Asaya SPA by Guerlain, um destino de bem-estar que tem a parceria inédita entre a marca de wellness da Rosewood Hotels & Resorts e a Maison francesa. Em um cenário de luxo inovador, o espaço combina práticas e rituais brasileiros com a tradicional abordagem da Guerlain aos cuidados com a pele e terapias regenerativas.

Para aproveitar os benefícios, os clientes devem fazer o pré-pagamento das diárias e taxas no momento da reserva, no site do Rosewood, utilizando o cartão Nubank Ultravioleta e o código promocional da parceria. No momento do check-in, será necessário apresentar o cartão de crédito nominal para validação.

“Quando criamos a marca Nubank Ultravioleta, idealizamos não só uma solução completa de serviços financeiros, mas também experiências únicas para que os nossos clientes possam aproveitar a vida de maneira mais ampla. A nossa parceria com o Rosewood, um dos locais mais icônicos em São Paulo, reflete esse cuidado. Queremos que nossos clientes possam desfrutar de momentos incríveis e viver a vida como deveria ser”, afirma Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.

“O Rosewood São Paulo nasceu com o propósito de valorizar a cultura e tudo que é feito por brasileiros. Com dois anos de funcionamento, ficamos honrados de sermos reconhecidos por proporcionar um novo conceito de experiências únicas, mas sempre orientados por questões de impacto social e dedicados à preservação do meio-ambiente”, disse Edouard Grosmangin, diretor-geral do Rosewood São Paulo.

A parceria faz parte da nova marca e novo posicionamento para Ultravioleta. O conceito “Como Deveria Ser”, mostra como o Nubank Ultravioleta é uma nova experiência para clientes de alta renda.

Além dos benefícios no Rosewood São Paulo, que vão até o dia 31 de dezembro de 2024, clientes Ultravioleta têm acesso a cartão de crédito Mastercard Black com cashback de 1% que rende a 200% do CDI; acesso antecipado à Conta Global, portfólio de investimentos com fundos Ultravioleta; atendimento exclusivo e 24h; Espaço Família, uma área do aplicativo do Nubank Ultravioleta para que usuários, além de pagarem e gerirem de forma compartilhada as despesas da casa, possam estender parte dos seus benefícios Ultravioleta com até outros quatro clientes Nubank selecionados; e NuTag gratuita.


Conheça o Nation Talk, nosso programa exclusivo de entrevistas!


Escrito por

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy. Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Comentários
Publicidade

Facebook

Conteúdo relacionado

Brasil

Em maio de 2025, a Mãe Monstra Lady Gaga simplesmente parou o Rio de Janeiro com um showzão GRATUITO que atraiu 2,1 milhões de pessoas. Desde aquele show histórico, os burburinhos de que Lady Gaga pode voltar ao Brasil não param de pipocar. E não estamos falando de qualquer fofoquinha, tá? Fontes dos bastidores da indústria do entretenimento (aquelas que a gente adora confiar, igual vendedor de cambio) garantem que Lady Gaga está planejando voltar à América Latina em 2026 com a continuação da “The Mayhem Ball Tour”. Estádios no radar e um possível comeback no México E não para por aí! Aparentemente Lady Gaga pode estar inclinada em repetir o que rolou na Austrália: transformar uma turnê de arenas em eventos de estádio, porque né, a demanda grita. No México, o clima é de contagem regressiva. Depois de dois shows lotados na Cidade do México em abril de...

Notícias

Sextou! E temos uma semana cheia de lançamentos incríveis para embalar seu final de semana. Por isso, preparei uma playlist com 5 novidades que...

Famosos

No dia 15 de maio, uma quinta-feira, a estrela do agronejo Ana Castela retorna ao palco do Villa Country, em São Paulo, para celebrar...

Cultura

O Vale do Anhangabaú será palco de uma verdadeira festa democrática e cultural com a chegada da 20ª edição da Virada Cultural, que acontece...

Publicidade
Studio Universal celebra o Dia dos Namorados com dobradinha de romance Lançamentos Nacionais da Semana – Virgin Music Group 06.06.2025 Julinha celebra o São João com lançamento de ‘Amor Cristalino’, single que antecipa álbum 10 livros para ler durante o verão de 2025 | Especial Intrínseca Rihanna usa a bolsa Kalimero Bucket em Nova York