in , ,

Camarote Bar Brahma 2024 tem camiseta produzida por Amir Slama

Camarote Bar Brahma 2024 tem camiseta produzida por Amir Slama

Marca criada pelo estilista Amir Slama, a SLAMB é a responsável pela camiseta exclusiva do Camarote Bar Brahma 2024, juntamente com Artur Slama, artista plástico e filho de Amir. Assim, as apresentadoras Sabrina Sato e Thelma Assis, rainha e musa do camarote, respectivamente, são as modelos do lançamento, que levou seis meses para ficar pronto, a partir das pesquisas dos artistas. Bem como, a dupla desenvolveu o modelo a partir do conceito de um caleidoscópio.

“Procuramos trabalhar com essa imagem, buscando nos orientar pela luz que incide dentro do tudo, com os vários cortes de espelhos refletindo em vários fragmentos coloridos”

Conceitua Amir.

“Produzimos essa geometria em linhas retas, misturando o vermelho e o dourado sob uma base preta, criando um padrão para a camiseta de 2024. Essa geometria inspira harmonia e, ao mesmo tempo, uma ilusão divertida”

Completa Artur.
Camarote Bar Brahma 2024 tem camiseta produzida por Amir Slama 2
Croqui – Thelminha. (Criação: Amir Slama)
Camarote Bar Brahma 2024 tem camiseta produzida por Amir Slama 4
Croqui – Sabrina Sato. (Criação: Amir Slama)

Contudo, Amir e Artur injetaram uma elegância carnavalesca à ideia, apresentando um modelo que brinca com efeitos ópticos, partindo de linhas com combinações variadas de cores e efeitos visuais. Ou seja, além do conceito, a dupla também buscou priorizar o conforto e a praticidade nas peças, que permitem aos foliões curtirem toda a noite de shows, sem se sentirem presos ou incomodados com algum adereço desnecessário.

“São looks arrojados com bordados e brilhos, que respeitam toda a geometria do desenho criado para ilustrar o Camarote”

Diz Amir, que vê nos bordados, no crochê e nos trabalhos manuais uma tendência para as roupas que vão invadir o Carnaval deste ano.

Para as rainha e musa do camarote, Amir desenvolveu modelos exclusivos e de acordo com perfil de cada uma para a folia.

“Pensei em um macacão para a Sabrina, já que a peça ajustada no corpo e com uma série de vazados alonga toda a silhueta e permite movimentos sensuais que o carnaval pede. Dentro dos estudos que fizemos, os recortes nas modelagens, lado ao contraponto dos recortes ovalados, misturados com a geometria das linhas, acabam por gerar uma imagem inusitada. O desenho da estampa foi todo recriado em linhas bordadas com cristais”

Detalha.

“Já para a Thelminha, criei um look com plumas, bordados com cristais e espelhos, além de franjas de cristais dourados e vermelhos. A ideia foi buscar refletir uma infinidade de ângulos, reinterpretando a geometria do desenho criado para a camiseta. A composição do top manga longa com sutiã e mini calcinha completamente bordados busca trazer para o carnaval a descontração das peças da moda praia, adicionadas com toques de sofisticação e sensualidade”

Completa o estilista.

Musas do CBB opinam sobre looks

Nesse meio tempo, Sabrina Sato e Thelminha Assis estão empolgadas com os looks desenhados exclusivamente para elas e ansiosas para usá-los no Camarote Bar Brahma.

“O Amir Slama sempre se supera! O macacão é lindo, com brilho e muitos recortes. Tudo pensado para deixar os movimentos mais livres, perfeito para sambar muito!”

Comenta a jurada do The Masked Singer Brasil.

“Estou felicíssima de, por mais um ano, ser musa do Camarote Bar Brahma, é um espaço que eu amo estar para curtir o Carnaval em São Paulo, com muita música boa e animação. Além disso, o look desenvolvido pelo Amir Slama para eu usar no CBB é, realmente, lindíssimo e o objetivo é que ele possa servir de inspiração para todas as pessoas que vão ao Camarote durante o Carnaval”

Celebra a médica e vencedora do BBB 20.
Camarote Bar Brahma 2024 tem camiseta produzida por Amir Slama 6
Thelminha para divulgação oficial de lançamento de camiseta do Camarote Bar Brahma 2024. (Imagem/Reprodução: Denis dos Santos)

Para embalar a visão privilegiada da passarela do samba, o evento contará com atrações musicais brasileiras de sucesso: Zeca Pagodinho, que se apresenta pela 11ª vez no CBB, e Xande de Pilares, no dia 09; o cantor Silva e o grupo Só Pra Contrariar, em turnê especial de despedida do cantor Alexandre Pires, no dia 10; Jorge Ben Jor e a banda Vou Pro Sereno, no dia 11, noite que acontece o Baile à Fantasia do camarote, novidade da edição de 2024; além de Ivete Sangalo, com mais um show da sua turnê “Ivete 3.0”, em comemoração aos seus 30 anos de carreira, e a banda Olodum, no dia 17, data do desfile das escolas campeãs do carnaval paulistano.

“O CBB é muito mais que um simples evento, é um conjunto de experiências como um todo que oferece uma pausa das agruras do cotidiano. É uma fantasia sem limites. Para isso, vamos tratar este ano da essência do Carnaval, que é o momento de ser feliz, de se entregar à magia, se deixar levar pelas tentações e pela irresistível mistura de música, arte e hedonismo que criam um estouro de sensação em máxima intensidade”

Diz Caire Aoas, sócio da Diverti, produtora do evento.

“Ter novamente Amir, agora com seu filho, Artur, conosco esse ano como a marca que assina a nossa camiseta é ainda mais especial, porque ela traz a essência da moda jovem ao Carnaval e ao nosso camarote, traduzindo a nossa principal mensagem por meio das peças, tornando ainda mais mágico e inesquecível a experiência dentro de nosso espaço para os foliões”

Finaliza.

Ainda mais

Além dos quatro dias de festa, o Camarote Bar Brahma oferece outras experiências exclusivas. Entre elas, os Esquentas Bar Brahma, festas que preparam o público para o Carnaval com show de grandes músicos no bar localizado no centro da cidade; o Bloco Unidos do Bar Brahma, que leva alegria às ruas da cidade de São Paulo, junto com Sabrina Sato, rainha oficial do CBB, e Thelma Assis, musa do CBB em 2024; o Hotel CBB, no Tivoli Mofarrej São Paulo, para aqueles que não moram na cidade e que desejam uma hospedagem temática, animada e regada a open bar de Chopp; a Ala Bar Brahma, em parceria com as escolas de samba Camisa Verde e Branco, Vai-Vai e Vila Maria, com direito a fantasia exclusiva, transporte até a concentração das respectivas escolas de samba e de volta ao Camarote, entre outras diversas vantagens diferenciadas.

As vendas do Camarote acontecem pela plataforma Total Acesso e são oferecidos dois setores de compra: o Setor CBB e a Varanda VIP. Área do camarote onde os clientes poderão curtir a melhor vista dos desfiles ao lado dos famosos e com todo conforto.

Camarote Bar Brahma 2024
09/02 – Zeca Pagodinho e Xande de Pilares
10/02 – Silva e Só Pra Contrariar
11/02 – Vou Pro Sereno e Jorge Ben Jor
17/02 – Ivete Sangalo e Olodum

Sobre o Camarote Bar Brahma

Criado em 2001, a festividade, que chega em sua 23ª edição em 2024. Reúne um conjunto de experiências em diversos pontos da cidade para celebrar o Carnaval e a cultura brasileira e da cidade. O sucesso tornou-se tanto que hoje o Camarote Bar Brahma é o maior do país. Referência no Carnaval ao oferecer o que há de melhor na música, gastronomia, turismo e entretenimento. E um case de negócios ao ir contra os padrões e apostar na ousadia e inovação. O CBB é um símbolo da potência cultural e do entretenimento da cidade de São Paulo, que hoje promove o maior carnaval do país.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Victor Alexandre

Formando de Jornalismo, apaixonado pelo mundo da música e com o sonho tremendo de explorar cada cultura deste mundo!

Lançamentos da semana no Nation POP

Lançamentos da semana: Ice Spice, Bad Gyal, Olivia Carson e mais!

Quem é Renée Rapp, a Regina George do novo “Meninas malvadas”?

Quem é Renée Rapp, a Regina George do novo “Meninas malvadas”?