in

Filipe Toledo anuncia parceria com a Beyond The Club

O surfista Filipe Toledo, atual bicampeão mundial de surf, acaba de anunciar uma parceria com a Beyond The Club, clube exclusivo com praia e ondas perfeitas para surf. A colaboração representa a fusão de dois universos apaixonantes: o lifestyle único da Beyond, um clube voltado para qualidade de vida, e a habilidade excepcional de Toledo nas ondas.

A parceria do clube com o surfista vai se traduzir em uma programação especial, que inclui ensinar técnicas de surfe e promover o lifestyle do esporte. Serão sessões de surf, programas de experiências exclusivas, eventos e um programa especial de coaching para sócios e convidados aprimorarem as habilidades nas ondas, além de tardes inteiramente dedicadas a experiências personalizadas do esporte.

Ao participar do programa, os sócios terão todo suporte, estrutura e experiência da equipe do clube, do Filipe Toledo e de todo o seu time. É esperado que algumas dessas atrações aconteçam antes mesmo da entrega oficial do clube, prevista para o primeiro semestre de 2025.

“Queremos proporcionar momentos inesquecíveis com Filipe nas águas da piscina Wavegarden do clube, promovendo uma conexão única entre ele e os associados. Compartilhar as ondas com um campeão mundial da categoria é elevar o padrão das experiências no esporte”.

diz Oscar Segall, CEO e sócio-diretor da KSM Realty, empresa idealizadora do Beyond The Club

Além de toda a programação para os associados, Filipe Toledo também assume o papel de embaixador da marca Beyond, incorporando os valores de excelência, paixão e aventura que ambos compartilham.

“Quero que a energia dinâmica do esporte enriqueça ainda mais a experiência Beyond e que eu possa, junto com os associados, compartilhar ondas que vão ficar na memória”.

comenta o surfista

SOBRE O BEYOND THE CLUB:

O Beyond The Club São Paulo se desenha como um complexo exclusivo, um clube para praticar esportes, relaxar, se divertir, se hospedar, degustar da melhor gastronomia e até mesmo trabalhar, tudo de um jeito inédito e inovador em várias frentes. Como o próprio nome diz, o Beyond The Club vai além de um clube e apresenta uma proposta de espaço para famílias que buscam muito mais para o seu tempo livre ao resgatar todos os melhores conceitos de viver bem, para o corpo e para a mente, à medida em que também reforça o melhor do work life balance – tudo dentro de uma grande metrópole, mas longe dela ao mesmo tempo.

A entrega do empreendimento está prevista para o primeiro semestre de 2025. O complexo contará com 100 mil m² construídos, com toda a infraestrutura exclusiva para a prática de atividades esportivas, recreativas, sociais e culturais, e será implantado em um terreno com mais de 70 mil m² localizado à Rua Bento de Andrade Filho, 722, a 15 minutos da Faria Lima (ao lado da Ponte Transamérica).

O projeto tem a assinatura dos reconhecidos escritórios de arquitetura aflalo/gasperini arquitetos para o projeto arquitetônico, e Gui Mattos para o projeto de interiores. No plano de crescimento está a replicação do projeto e do conceito em cidades como Miami, Madri e Dubai, além do Uruguai, dentro do plano da criação da marca global do Beyond The Club e de uma comunidade ‘Beyond’ em vários países do mundo.

SÃO PAULO GANHA UMA PRAIA

No projeto do Beyond The Club São Paulo consta a maior e mais potente Wavegarden piscina com ondas artificiais do mundo, com a tecnologia da espanhola Wavegarden, empresa líder no segmento. Ela vai compor uma praia perfeita, com área aproximada de 28 mil m², com areia que não esquenta, e entregar ondas para todos os níveis (inclusive as mais altas, para o nível avançado), até mesmo com o barulho do mar. É nela que funcionará a escola de surf do clube. Ao todo, a praia comportará 900 surfistas por dia, que poderão usufruir de mais de 30 tipos de ondas geradas por 62 motores, estes capazes de criar uma onda a cada quatro segundos.

O MELHOR DO MUNDO

Filipe Toledo, 28 anos, é um dos principais surfistas do mundo, natural de Ubatuba, litoral norte de São Paulo. Desde os 16 anos na elite do surfe mundial, Filipinho, como é conhecido, acumula 17 etapas vencidas em sua carreira. Em 2023, após um ano brilhante, se tornou o primeiro brasileiro a ser bicampeão mundial de forma consecutiva. Além do show que dá surfando, Filipe transcende o surfe fortalecendo a cultura do esporte, apoiando a educação e inspirando as próximas gerações.

O surfista é responsável por projetos próprios, como a Filipe Toledo Surf Store, localizada na Praia Grande, em Ubatuba. A loja vende artigos, muitas vezes exclusivos, do universo do surfe e das marcas que já são parceiras do atleta. Em parceria com a sua loja, Filipinho promove o circuito Filipe Toledo Kids On Fire, com o intuito de fomentar o esporte na região de Ubatuba, contemplando atletas de 10 a 16 anos de todo o Brasil. Filipe também é fundador da sua própria escola de surf, a Filipe Toledo Surf School, que busca desenvolver atletas da categoria de base, na Praia Grande. Ele também é padrinho do Projeto Namaskar, que oferece educação através de oficinas e cursos, com acompanhamento social, psicológico, cuidados com a saúde e serviços de fortalecimento de vínculos familiares e comunitários. O Namaskar conta com oficinas de yoga, ballet, surfe, teatro musical, violão, bateria, futebol, etc.

Como um empreendedor, anunciou recentemente sua entrada como sócio da Pasokin, primeira e única marca de paçoquinha produzida nos Estados Unidos e também para a Let ‘s Poke, rede de culinária havaiana, com o intuito de espalhar a cultura local pelo Brasil. Além disso, Filipe faz parte do squad BB, o time de atletas e influenciadores patrocinados pelo Banco do Brasil.

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Jeito - Gabriel Zangrossi 1

Jeito – Gabriel Zangrossi

São Sebastião quer atrair mais turistas estrangeiros 3

São Sebastião quer atrair mais turistas estrangeiros