Connect with us

Hi, what are you looking for?

Carnaval

Fini leva sabor e experiências aos foliões no Carnaval 2025

Reprodução

Alegria, cor e momentos inesquecíveis: essa é a essência da Fini! A marca, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, segue reforçando sua conexão com os FiniLover’s e, neste Carnaval, marcou presença em bloquinhos e festas de São Paulo e do Rio de Janeiro.

As ações já começaram no dia 23 de fevereiro, no Bloco Confraria do Pasmado, na Vila Madalena, em São Paulo, e seguiram até 04 de março, com participação na Festa Auê, no Rio de Janeiro. Durante os dias de folia, a marca realizou nesses locais a entrega de sampling de Fini Beijos e Dentaduras de 35g.

A presença no Carnaval 2025 fez parte da estratégia da Fini de consolidar-se como uma marca lifestyle, que vai além dos produtos e cria conexões genuínas com Millennials e a Geração Z. Com sua identidade divertida e inovadora, a marca reforça seu papel no dia a dia dos consumidores, transformando momentos em experiências inesquecíveis.

“Nosso objetivo é criar uma maior conexão cultural com nossos consumidores e o Carnaval é o sinônimo de tudo isso com uma explosão de alegria e autenticidade. Estar em momentos como esse, para nós, é a forma de levar diversão e sabor para os foliões”, comenta Thais Carminato, gerente executiva de Marketing da The Fini Company.

Sobre a Fini

Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallowstubes e chicles. Com mais de 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, tem presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de deliverye-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País. Em 2024, a companhia conquistou o prêmio Kantar Outstanding Innovation Awards por demonstrar sua excelência como uma das marcas mais inovadoras do mundo. Neste mesmo ano, foi reconhecida como marca de Alto Renome pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), como reflexo da sólida reputação e o prestígio da marca, assegurando proteção abrangente em diversos setores de atuação.

Publicidade

Facebook

Veja também

Shows

Conhecida como TLT por sua legião de fãs, a dupla Yoav Landau e Sam Haft vem criando e lançando música há mais de onze anos. Durante esse período, acumularam 8...

Reality Show

Brilho, glamour, playlist de primeira e dancinha virais! O que faz uma festa perfeita? Comandando por Luluca, influenciadora digital com mais de 16 milhões de...

Lollapalooza

Após a saída da Chevrolet, que patrocinou o Lollapalooza durante 9 edições, a Fiat acaba de anunciar que irá ser patrocinadora oficial do evento...

Esportes

Pelo terceiro ano consecutivo, Hellmann’s é a marca oficial de molhos da NBA no Brasil. Este ano, a Hora H da NBA, conceito criado...

Publicidade
10 livros para ler durante o verão de 2025 | Especial Intrínseca Rihanna usa a bolsa Kalimero Bucket em Nova York Renascer: Lilith revela a Morena que é filha de Jacutinga Aprenda a decorar abas dos navegadores com emojis Segunda parte da terceira temporada de Bridgerton
Pular para o conteúdo