Fini leva sabor e experiências aos foliões no Carnaval 2025
Connect with us

Hi, what are you looking for?

Reprodução

Carnaval

Fini leva sabor e experiências aos foliões no Carnaval 2025

Alegria, cor e momentos inesquecíveis: essa é a essência da Fini! A marca, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, segue reforçando sua conexão com os FiniLover’s e, neste Carnaval, marcou presença em bloquinhos e festas de São Paulo e do Rio de Janeiro.

As ações já começaram no dia 23 de fevereiro, no Bloco Confraria do Pasmado, na Vila Madalena, em São Paulo, e seguiram até 04 de março, com participação na Festa Auê, no Rio de Janeiro. Durante os dias de folia, a marca realizou nesses locais a entrega de sampling de Fini Beijos e Dentaduras de 35g.

A presença no Carnaval 2025 fez parte da estratégia da Fini de consolidar-se como uma marca lifestyle, que vai além dos produtos e cria conexões genuínas com Millennials e a Geração Z. Com sua identidade divertida e inovadora, a marca reforça seu papel no dia a dia dos consumidores, transformando momentos em experiências inesquecíveis.

“Nosso objetivo é criar uma maior conexão cultural com nossos consumidores e o Carnaval é o sinônimo de tudo isso com uma explosão de alegria e autenticidade. Estar em momentos como esse, para nós, é a forma de levar diversão e sabor para os foliões”, comenta Thais Carminato, gerente executiva de Marketing da The Fini Company.

Sobre a Fini

Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallowstubes e chicles. Com mais de 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, tem presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de deliverye-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País. Em 2024, a companhia conquistou o prêmio Kantar Outstanding Innovation Awards por demonstrar sua excelência como uma das marcas mais inovadoras do mundo. Neste mesmo ano, foi reconhecida como marca de Alto Renome pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), como reflexo da sólida reputação e o prestígio da marca, assegurando proteção abrangente em diversos setores de atuação.


Conheça o Nation Talk, nosso programa exclusivo de entrevistas!


Michel Castilhoos
Escrito por

Publicidade

Facebook

Conteúdo relacionado

Famosos

No dia 15 de maio, uma quinta-feira, a estrela do agronejo Ana Castela retorna ao palco do Villa Country, em São Paulo, para celebrar...

Fofocas

Enquanto a diva pop Lady Gaga mantém o mistério no Copacabana Palace, seu corpo de baile resolveu aproveitar cada segundo da Cidade Maravilhosa! E,...

Séries

O curta-metragem “100 Limites – Tudo Outra Vez“, contemplado pela Lei Paulo Gustavo através da Secretaria de Cultura de Nova Friburgo, estreia nas próximas...

Cultura

O Vale do Anhangabaú será palco de uma verdadeira festa democrática e cultural com a chegada da 20ª edição da Virada Cultural, que acontece...

Publicidade
10 livros para ler durante o verão de 2025 | Especial Intrínseca Rihanna usa a bolsa Kalimero Bucket em Nova York Renascer: Lilith revela a Morena que é filha de Jacutinga Aprenda a decorar abas dos navegadores com emojis Segunda parte da terceira temporada de Bridgerton