Connect with us

Hi, what are you looking for?

Notícias

Nubank Ultravioleta e Rosewood São Paulo se unem em parceria exclusiva

Nubank Ultravioleta e Rosewood São Paulo se unem em parceria exclusiva

Ampliando suas experiências desenvolvidas para o público de alta renda, o Nubank Ultravioleta anuncia uma nova parceria com o hotel Rosewood São Paulo. A partir de hoje (16), clientes Nubank Ultravioleta terão acesso exclusivo a uma seleção especial de vantagens em um dos hotéis mais sofisticados de São Paulo.

A parceria oferecerá diversos benefícios, como: desconto de 20% na hospedagem, considerando a melhor tarifa disponível na data; café da manhã americano incluso servido no restaurante, ou café da manhã continental servido na acomodação; cortesias como early check-in e late check-out e upgrade de categoria sujeitos à disponibilidade.

Além de ser um hub de lifestyle no coração da capital paulista, com opções gastronômicas diversas e um acervo de artes brasileiras, o Rosewood São Paulo também abriga o Asaya SPA by Guerlain, um destino de bem-estar que tem a parceria inédita entre a marca de wellness da Rosewood Hotels & Resorts e a Maison francesa. Em um cenário de luxo inovador, o espaço combina práticas e rituais brasileiros com a tradicional abordagem da Guerlain aos cuidados com a pele e terapias regenerativas.

Para aproveitar os benefícios, os clientes devem fazer o pré-pagamento das diárias e taxas no momento da reserva, no site do Rosewood, utilizando o cartão Nubank Ultravioleta e o código promocional da parceria. No momento do check-in, será necessário apresentar o cartão de crédito nominal para validação.

“Quando criamos a marca Nubank Ultravioleta, idealizamos não só uma solução completa de serviços financeiros, mas também experiências únicas para que os nossos clientes possam aproveitar a vida de maneira mais ampla. A nossa parceria com o Rosewood, um dos locais mais icônicos em São Paulo, reflete esse cuidado. Queremos que nossos clientes possam desfrutar de momentos incríveis e viver a vida como deveria ser”, afirma Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.

“O Rosewood São Paulo nasceu com o propósito de valorizar a cultura e tudo que é feito por brasileiros. Com dois anos de funcionamento, ficamos honrados de sermos reconhecidos por proporcionar um novo conceito de experiências únicas, mas sempre orientados por questões de impacto social e dedicados à preservação do meio-ambiente”, disse Edouard Grosmangin, diretor-geral do Rosewood São Paulo.

A parceria faz parte da nova marca e novo posicionamento para Ultravioleta. O conceito “Como Deveria Ser”, mostra como o Nubank Ultravioleta é uma nova experiência para clientes de alta renda.

Além dos benefícios no Rosewood São Paulo, que vão até o dia 31 de dezembro de 2024, clientes Ultravioleta têm acesso a cartão de crédito Mastercard Black com cashback de 1% que rende a 200% do CDI; acesso antecipado à Conta Global, portfólio de investimentos com fundos Ultravioleta; atendimento exclusivo e 24h; Espaço Família, uma área do aplicativo do Nubank Ultravioleta para que usuários, além de pagarem e gerirem de forma compartilhada as despesas da casa, possam estender parte dos seus benefícios Ultravioleta com até outros quatro clientes Nubank selecionados; e NuTag gratuita.

Escrito por

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Comentários
Publicidade

Facebook

Veja também

Publicidade