NOVA SENSAÇÃO DO POP GLOBAL, VCHA LANÇA O AGUARDADO SINGLE DE ESTREIA, "GIRLS OF THE YEAR"
Créditos: JYP Entertainment
in ,

VCHA anuncia novo single “Girls of the Year”, grupo se apresenta no Brasil em Fevereiro

VCHA – um grupo pop feminino global inovador da potência do K-Pop JYP Entertainment e Republic Records – lançou seu superaguardado single de estreia, “Girls of the Year”, em todas as plataformas digitais.

Embalado como um lançamento de duas músicas, juntamente com a faixa “XO Call Me”, que também já está disponível, “Girls of the Year” marca a entrada audaciosa da VCHA em 2024 e exibe a capacidade do grupo de entregar música pop animada para as massas. A novidade chegou acompanhada de um videoclipe oficial.

Anunciado no início deste mês, o grupo está programado para subir ao palco como ato de abertura para as superestrelas do K-Pop, TWICE, como parte dos shows finais da turnê ‘READY TO BE’ ONCE MORE’, do grupo no Foro Sol, na Cidade do México, nos dias 2 e 3 de fevereiro, no Allianz Parque, em São Paulo, em 6 e 7 de fevereiro, e no Allegiant Stadium de Las Vegas, em 16 de março. Estas serão as primeiras performances ao vivo da VCHA após sua estreia.

A VCHA entrou na cena musical em 2023 através da série de competição A2K, depois que as integrantes do grupo – Camila, Lexi, Kendall, Savanna, KG e Kaylee – foram reveladas durante a final do programa, em setembro.

Em conjunto com o anúncio oficial do grupo e a conclusão do A2K, elas lançaram seu primeiro single pré-estreia, “SeVit (NEW LIGHT)”, em setembro de 2023, que foi divulgado junto com três faixas: “Y.O.Universe,” “Go Getter” e “Know Me Like That”.

O vídeo oficial de “Y.O.Universe” ficou em primeiro lugar no YouTube Trending Worldwide, em quinto nos EUA, em sétimo no Brasil e em oitavo no Canadá um dia após o lançamento. O grupo lançou um segundo single em novembro de 2023 com “Ready for the World”, uma versão completa da adorada música tema do A2K.

O nome VCHA é baseado na palavra coreana que significa “brilhar a luz”. O grupo acredita na autenticidade, na união e na ideia de que todos somos especiais porque somos todos diferentes.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Produtor do XG fala sobre a jornada de sucesso do grupo em nova edição da Forbes Japan

Produtor do XG fala sobre a jornada de sucesso do grupo em nova edição da Forbes Japan

Em parceria com Xamã, Jorge Aragão em “Tape Deck”

Em parceria com Xamã, Jorge Aragão em “Tape Deck”