in ,

Zé Vaqueiro mistura piseiro com tecnomelody e grava primeiro feat com João Gomes em DVD

Zé Vaqueiro mistura piseiro com tecnomelody e grava primeiro feat com João Gomes em DVD 1

O pernambucano Zé Vaqueiro gravou o primeiro DVD de grande porte da trajetória musical com grandes parcerias no Classic Hall, em Recife (PE), na noite de quinta-feira (7). Na produção audiovisual, nomeada por “Ser Tão Eu”, ele fez o primeiro feat da carreira com João Gomes, e misturou o ritmo piseiro com o tecnomelody da cantora Manu Bahtidão. Outro destaque foi a participação do sertanejo Murilo Huff. 

Zé Vaqueiro realizou várias audições com diferentes compositores do Brasil para montar o repertório do DVD, em mais de um mês de produção. A coluna apurou que o forrozeiro selecionou cerca de 20 músicas inéditas.

“Tem muita música para meu público curtir, dançar e se identificar. Isso é importante não só para mim, mas para quem escuta”

Declarou o cantor à coluna.

No camarim de Zé Vaqueiro, o cantor João Gomes contou à coluna que já havia sido programado o feat em outro momento, mas ele estava de férias e não conseguiu participar. No novo convite, ele se organizou e o dueto deu certo. 

“A gente nunca desistiu um do outro. Foi um sonho realizado. Eu tenho pessoas que me inspiraram quando comecei a cantar, e uma delas foi o Zé Vaqueiro”

Ressaltou João Gomes.  

Zé Vaqueiro tinha o desejo de gravar a produção audiovisual em Ouricuri (PE), cidade onde nasceu. Devido à logística dos equipamentos e também da agenda dos convidados, foi inviável. Por conta da forte relação com Recife, ele não pensou duas vezes em realizar o projeto na terra onde também mantém fortes laços. 

“Sempre fui muito bem recebido em todas as cidades por onde passei em Pernambuco. É o meu estado. Vim para cá na minha adolescência, curti o Galo da Madrugada quando era pequeno. Morei uma temporada aqui, na casa da minha tia Nélia. Tenho uma história aqui. Todo esse DVD tem uma história envolvida”.

Diz Zé Vaqueiro.

A produção audiovisual contou com direção e arte de nomes conhecidos da TV e do forró: André Gress, Catatau e Zé Carratu e Catatau.

Mistura de piseiro com tecnomelody

Um das músicas mais dançantes da nova produção de Zé Vaqueiro é a parceria com a cantora Manu Bahtidão. Durante feat, ela foi ovacionada pelo público. 

Escrito por Victor Alexandre

Formando de Jornalismo, apaixonado pelo mundo da música e com o sonho tremendo de explorar cada cultura deste mundo!

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre 'vida boa' de Anna Jatobá fora da cadeia 3

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre ‘vida boa’ de Anna Jatobá fora da cadeia

Luísa Sonza muda letra de 'Chico' na versão em inglês 5

Luísa Sonza muda letra de ‘Chico’ na versão em inglês