in

Inacreditável! Bebê é encontrado no chão em meio ao show de Taylor Swift em Paris

Bebê é encontrado no chão em meio ao show de Taylor Swift em Paris!
Reprodução - Twitter (@consequence)

Um bebê foi ao show de Taylor Swift em Paris, sim um bebê! Segundo publicado pela TMZ, alguém que foi consumir o show da Loirinha em Paris aparentemente não conseguiu ninguém pra cuidar de sua prole durante a saideira noturna. E por sabe-se lá que cargas d’água achou uma boa ideia levar o rebento junto ao concerto. Como se a cena já não fosse algo bastante estranha. Aliás muito me admira que a equipe tenha deixado um bebê aparentemente entrar em um show. Segundo foto viral da criança, seu progenitor chegou a colocar a pequeno bebê no chão para poder aproveitar melhor o momento. 

Segundo o site norte americano, TMZ, a foto foi publicada por uma mulher anônima que aparentemente esteve no show de Taylor na última sexta-feira em Paris e registrou aquele momento chocante. 

Estadio que recebeu show de Taylor Swift em Paris aconselha não trazer, mas não proíbe entrada de menores!

O Défense Arena, lugar onde aconteceu o registro do bebe no show de Taylor Swift, emitiu uma nota. Em nota publicada, os responsáveis da organização do local, disseram que não recomendam que pais tragam ao ambiente menores de idade, crianças pequenas ao local, principalmente por causa do alto barulho que pode ser prejudicial a saude dos pequenos.

Fãs de Taylor Swift se revoltam com foto de bebe em chão de show da The Eras Tour em Paris

E nem é pra menos né! A gente super entende o significado de ser fã de um artista. Mas é bem provável que os mesmos, inclusive Taylor Swift dariam uma bela bronca nesses pais irresponsáveis por levar os pequenos em um lugar que não foi feito para eles.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Paulo Henrique

Imagem do Pexels

Nestlé e co.liga anunciam edital para jovens na Gastronomia

Imperador GT e Rodrip se unem em novo single “Mãe” 3

Imperador GT e Rodrip se unem em novo single “Mãe”