in ,

Globo e Universal Music Brasil celebram parceria inédita para o desenvolvimento de novo reality musical

Globo e Universal Music Brasil celebram parceria inédita para o desenvolvimento de novo reality musical

A expertise de quem faz o maior reality de confinamento do mundo e a experiência de quem cuida de carreiras das maiores estrelas musicais do planeta. É assim que Globo e Universal Music se unem em uma parceria inédita, em seu novo reality show musical.

O programa, em formato inédito e original da Globo, com estreia prevista para o segundo semestre de 2024, trará os consagrados elementos de convivência, interatividade com o público, conteúdo multiplataforma e a criatividade e qualidade artística e de produção sempre presentes nos formatos da Globo.

A parceria inédita com a Universal Music Brasil aportará os elementos característicos do universo da música, não apenas na contratação do vencedor do programa como em outros reality shows, mas durante todo o desenrolar do programa.

“O novo programa nasceu da união de dois formatos de sucesso, que fazemos há anos: o confinamento e as competições musicais. Nele, unimos duas paixões, trazendo o melhor de cada uma, mas dividindo uma nova realidade com nosso público, já que será possível vivenciar a trajetória e desafios dos músicos participantes durante o programa. Todos serão ‘estrelas da música’ já durante o reality. Para isso, vamos contar com os parceiros da Universal Music trazendo o dia a dia do mercado fonográfico para o formato”

afirma Boninho, diretor de gênero Variedades e Realities na Globo.

“Trabalhar com a excepcional equipe de reality shows do Boninho e da Globo e com os músicos participantes ao longo de toda a trajetória do reality show será o grande diferencial deste modelo de parceria. O time da Universal Music vai apoiar os participantes durante todo o programa, fazendo com que eles vivenciem o mundo real do mercado da música e acessem todos os recursos e estratégias disponíveis para a construção de suas carreiras. E os fãs, naturalmente, vão ganhar novos ídolos e muita música boa”

diz Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

As inscrições para o novo reality musical já estão abertas através do site do Gshow.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Grupo Qualité anuncia novas datas para o ‘Magical Dance Cruise’, primeiro festival de dança em alto mar do Brasil

‘Magical Dance Cruise’, primeiro festival de dança em alto mar, anuncia novas datas para 2025

Seychelles projeta crescimento no número de visitantes em 2024 3

Seychelles projeta crescimento no número de visitantes em 2024