NESCAFÉ® Dolce Gusto® lança segunda temporada do Capuccino Netflix,
Connect with us

Hi, what are you looking for?

Marcas & Negócios

NESCAFÉ® Dolce Gusto® lança segunda temporada do Capuccino Netflix, agora no novo sabor Caramelo Salgado

A emoção do que está por vir quando você aperta o play na Netflix acaba de ganhar um novo acompanhamento perfeito da NESCAFÉ® Dolce Gusto®: a segunda temporada do Cappuccino Netflix, agora no sabor Caramelo Salgado. A marca se une novamente à Netflix para lançar um sabor delicioso que combina o doce com o salgado. A partir do dia 20 de maio, os amantes de café e do serviço de streaming poderão experimentar esta novidade única, à venda no site oficial da NESCAFÉ Dolce Gusto pelo preço sugerido de R$ 22,60 e, em breve, disponível também nas principais redes varejistas do país. 

Em 2023, a NESCAFÉ® Dolce Gusto®, pioneira no mercado brasileiro de máquinas multibebidas em cápsulas e líder no segmento, se uniu à Netflix para a primeira temporada da parceria: juntas, lançaram um cappuccino com sabor levemente picante e adocicado que logo virou hit. Fez tanto sucesso que, agora, o produto vai despertar novas sensações. Com um único toque de botão, todo mundo pode preparar em casa uma xícara perfeita do novo Capuccino Netflix Caramelo Salgado. 

Cada bebida é uma porta de entrada para momentos especiais, onde os encontros entre pessoas queridas se tornam celebrações. Com a cápsula Cappuccino Netflix Caramelo Salgado, estamos elevando essa experiência, oferecendo aos nossos consumidores uma jornada sensorial única que funde o melhor do cappuccino com o fascinante universo do entretenimento. Estamos entusiasmados em continuar nossa parceria com a Netflix, trazendo uma segunda temporada que será tão fácil de saborear quanto um simples toque de botão“, diz Mariana Console do Santos, Gerente de Marketing da NESCAFÉ® Dolce Gusto®. 

Sobre NESCAFÉ® Dolce Gusto® 

Lançado no Brasil em 2009, NESCAFÉ® Dolce Gusto® é um sistema composto por cápsulas e máquinas, fácil de usar, que permite aos consumidores prepararem em casa bebidas quentes e frias com qualidade profissional. A marca introduziu um novo conceito no Brasil ao oferecer um portfólio com opções de bebidas para diferentes momentos de consumo, além de uma linha de máquinas com um design diferenciado. Os sabores de NESCAFÉ® Dolce Gusto® são apresentados em cápsulas patenteadas e hermeticamente fechadas para capturar e preservar os aromas voláteis de suas bebidas até o seu consumo. 

PARA NOVAS EMOÇÕES, UM NOVO SABOR! 

É uma nova explosão de sabor para cada TUDUM. 


Conheça o Nation Talk, nosso programa exclusivo de entrevistas!


Escrito por

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy. Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Comentários
Publicidade

Facebook

Conteúdo relacionado

Netflix

A Netflix anunciou que a 5ª e última temporada de Stranger Things será lançada ainda em 2025. Produção concluída e possíveis datas de estreia...

Disney+

Após o impactante final da primeira temporada, a série “Daredevil: Born Again” foi oficialmente renovada para uma segunda temporada, com estreia prevista para março...

Campeonatos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada das rodadas 8 a 12 do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2025. Os jogos estão...

Esportes

A edição 2025 do Campeonato Brasileiro Série D tem início neste sábado, 19 de abril, com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciando um...

Publicidade
10 livros para ler durante o verão de 2025 | Especial Intrínseca Rihanna usa a bolsa Kalimero Bucket em Nova York Renascer: Lilith revela a Morena que é filha de Jacutinga Aprenda a decorar abas dos navegadores com emojis Segunda parte da terceira temporada de Bridgerton