Tudo começou com uma suposta alfinetada de Kesha, 38, após a viagem de Katy Perry, 40, ao espaço, na última segunda-feira (14). Segundo internautas, a rede de fast food americana Wendy’s fez um comentário sugerindo que a voz de “Firework” retornasse à missão que cruzou a Linha de Kárman – uma fronteira localizada a 100 quilômetros de altitude acima do nível do mar.
Logo depois, Kesha entrou na história ao compartilhar uma selfie bebendo um milkshake da empresa alimentícia – sem nada escrito.
A publicação rapidamente gerou uma série de reações entre fãs, já que a relação entre as artistas é marcada por uma série de polêmicas, devido as acusações de abuso sexual feitas por Kesha contra o produtor musical Dr. Luke – que colaborou com o mais recente álbum de estúdio de Katy, batizado de “143”.
Após todo esse burburinho, quem cegou para causar? Sim, a própria Azealia Banks, a rapper não se calou e saiu em defesa de Katy Perry, dizendo:
“Kesha não pode ficar dando indiretas para a Katy enquanto ela ainda toca a música que fez com o Luke. Tipo, se você estivesse tão traumatizada assim, não estaria cantando no TikTok toda vez que pisa no palco. Tem muita gente para escrever uns raps brancos cafonas e novinhos em folha para ela, então não acredito. Kesha é muito estúpida e cafona.” Diz Azealia
Nessa treta você está no lado de quem? Até uma viagem para o espaço vira polêmica no mundo das divas pop.
