Pabllo Vittar e Nathy Peluso acabaram com qualquer expectativa e entregaram uma obra de arte que é metade videoclipe, metade delírio coletivo chamado “Fantasía”. A música, que já chegou dando tapa de luva nas plataformas digitais no comecinho do ano, agora ganha um clipe tão hipnótico que dá vontade de entrar na tela, virar espelho e dançar com elas.
Gravado em São Paulo, sob a visão mística de Bruno Ilogti, ele mesmo, o bruxo que nos deu “Sua Cara” e “Paradinha”, o vídeo é o equivalente visual de uma exposição surrealista no MoMA misturada com um desfile da Mugler em Marte. Sim, é nesse nível.
Pabllo e Nathy surgem como entidades sensuais em ambientes onde o branco e o vermelho fazem a paleta da loucura sensual. Espelhos? Tem. Corpos se fundindo como se fossem feitos de desejo líquido? Também tem. E a sincronia, meu bem… é A química? Não é química, é alquimia.
Pabllo Vittar e Nathy Peluso trocam elogios em projeto “Fantasía”
Nos bastidores, tudo fervia mais do que caipirinha em festa gringa. Pabllo contou da experiência de receber a artista argentina no Brasil para gravar o clipe. “Ela veio ao país somente para fazer a gravação do vídeo de “Fantasía”, foi um dia inteiro de gravações e nos divertimos muito. Nathy é uma artista incrível e o clipe está lindo, muito dançante e sensual. Quero todo mundo assistindo”.
Do outro lado da câmera, Nathy respondeu com amor em espanhol: “Gravar o vídeo juntas no Brasil foi literalmente uma fantasia, tudo fluiu com uma facilidade mágica. A Pabllo tem uma energia tão vibrante, ela é uma artista livre, autêntica e incrível”, diz a cantora, rapper e compositora argentina radicada na Espanha.
Pabllo Vittar anuncia Club Vittar
E não para por aí! Como se o clipe não fosse suficiente pra nos deixar em posição fetal de tanto orgulho, Pabllo já lançou o Club Vittar, sim, amore, a era DJ chegou. Estreia nos dias 18 e 19 de abril em São Paulo e Rio, e o Brasil que se prepare porque agora a mamãe nos toca, literalmente.
