in ,

Muita dança e som impecável em Tara & Tour de Duda Beat

Muita dança e som impecável em Tara & Tour de Duda Beat 1
Acervo pessoal

Dia 16 de Maio Duda Beat estreou sua turnê Tara & Tour no Espaço Unimed em São Paulo. Como um presente para os fãs, Duda lançou a série Tara & Takes no YouTube para a gente acompanhar um pouquinho mais os bastidores da turnê.

O Nation acompanhou a estreia, quer saber o que esperar do show na sua cidade? A gente te conta.

Dance All Night

Uma arte linda te esperar para tirar suas fotos e compartilhar com todo mundo nas redes, um banner com a frase você pode encontrar o slogan: Tara & Tour – Dance all Night e saiba que sim, a cantora vai entregar muita dança e plateia não consegue se segurar!

A cantora e as dançarinas entregam um espetáculo impecável em todos os atos de dança (que são muitos e deixam o show extremamente completo) pode ter certeza que você também vai querer rebolar em DESAPAIXONAR.

Musicalidade

Duda canta todas as músicas de Tara e tal no show, e o álbum em nenhum momento cai na mesmice assim como o show. A cantora passou por vários estilos com maestria, parece desde rock, miami bass, piseiro e funk. No fim parece que você assistiu à varios show dentro de um só, por aqui algumas das músicas preferidas foram Night Mare e NA TUA CABEÇA.

Clássicos Como Bixinho, Tangerina, Nem um pouquinho foram cantados em coro com a plateia, simplesmente incrível.

Banda e equipe de Duda Beat

A banda com trompetes, bateria e guitarras entregam perfeição nesse passeio por estilos musicais que é Tara e Tal. Os visuais entre uma música e outra também ditam a vibe de dança e mistério.

Ficou com vontade de assistir ao espetáculo que é a torne Tara & Tour ao vivo? Então de uma olhada nas datas dos próximos shows:

08 de Junho – Ribeirão Preto / SP

14 de Junho – Rio de janeiro / RJ

06 de Julho – Salvador / BA

Por fim, para acompanhar mais sobre seus artistas favoritos, siga @portalnationpop no Instagram.

Escrito por Vic Ferreira

Com reggaeton envolvente, Bea Issler convida Red Lion para o single “Peligrosa” 3

Com reggaeton envolvente, Bea Issler convida Red Lion para o single “Peligrosa”

Foto: Capa do single / Erick Almeida

Rique expressa tudo o que sente em “Domador de Corações”